Já iniciaram as gravações de Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

Já iniciaram as gravações de Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

16/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, anuncia a distribuição e início das gravações do segundo filme de Danilo Gentili, “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, comédia de terror inspirada nos clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e também no inesquecível “Os Caça-Fantasmas”. Com direção de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois do longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o filme será protagonizado por Danilo Gentili e contará no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo LinsMurilo Couto e a atriz da TV Globo Dani Calabresa.
O filme traz o apresentador Ratinho, que representará um engraçado açougueiro e a atriz mirim Pietra Quintela, que protagoniza a novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, e interpretará a Loira do Banheiro.
O apresentador do SBT nordeste Sikêra Júnior, líder de audiência, também participará do filme. O elenco ainda conta com dois atores de Carrossel, Matheus Ueta (Kokimoto) eJoão Paulo Campos (Cirilo).

Powered by flickr embed.

O longa acompanha os passos de quatro youtubers especializados em eventos e aparições sobrenaturais. O grupo, que almeja conquistar o reconhecimento do público, tenta desvendar a lenda urbana da Loira do Banheiro, espírito que assombra o banheiro de escolas no Brasil.

Eu admiro muito o pessoal que faz terror no Brasil. Eles continuam firmes e fortes por aqui mesmo sem o mercado nacional dar tanta importância ao gênero. Eu espero que fazer algo de terror e gore em um circuito comercial, possa fazer o público prestar mais atenção nos talentos que temos nesse estilo no Brasil. Espero que isso de alguma maneira contribua com essa cena por aqui”, explica Danilo Gentili.

As gravações do longa, que começaram no último final de semana de maio e se estendem até meados de julho, acontecem em São Paulo e se mostram diferente do que as produções nacionais estão acostumadas, já que no set de filmagem prevalecem diversos efeitos especiais, mais raros em filmes brasileiros.

É um filme de terror com muito sangue, lutas, tiros, pessoas possuídas e elementos bem diferentes. Teremos várias traquitanas de efeitos e muitas delas criadas especialmente para o filme. Queremos usar pouca pós-produção. Os efeitos serão feitos como nos filmes de terror da década de 80”, afirma o diretor Fabrício Bittar.

 

O filme promete uma continuação, já que no desenvolvimento do roteiro, Gentili e Bittar viram a capacidade dos personagens e o pensamento foi tão certo que já estão produzindo uma série para a TV que será exibida, ainda em 2019, pelo Warner Channel. Na série, “Os Exterminadores” terão mais fantasmas para perseguir e muitos enigmas para resolverem.

Gentili e Bittar planejam também a continuação de “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Além do cinema, Danilo e Fabrício trabalharam juntos em “Politicamente Incorreto”, para o canal FX. A série foi finalista do prêmio APCA e teve grande audiência.

A Galeria Distribuidora informa que o lançamento do filme está previsto para novembro de 2018.