Razer inaugura quiosque em São Paulo com área para testes e venda de produtos exclusivos

16/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Localizado no Morumbi Shopping, espaço reúne a linha completa de produtos disponíveis no mercado brasileiro

 

São Paulo, 08 de junho de 2018 –  A Razer está ainda mais próxima de seus fãs e dos jogadores brasileiros. A marca líder em estilo de vida para gamers acaba de inaugurar um quiosque oficial no piso térreo do Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089), onde, além de comprar qualquer produto da linha de periféricos e acessórios da empresa, os clientes poderão testar os equipamentos, aproveitar promoções exclusivas e adquirir itens de vestuário, como jaquetas, bonés e camisetas.

“A inauguração do quiosque faz parte do nosso plano de expansão no mercado brasileiro. Estamos atentos às oportunidades e nos aproximaremos cada vez dos jogadores da região com produtos de qualidade, feitos por gamers e para gamers”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, que lembra que “a Razer também tem lojas na Tailândia, Taiwan, Filipinas, Estados Unidos, Hong Kong e China”.

Entre os produtos disponíveis no quiosque estão lançamentos no Brasil, como o Mamba HyperFlux, primeiro mouse sem fio e sem bateria do mercado, que funciona graças a um campo eletromagnético do mousepad Firefly HyperFlux; a linha Quartz Pink, composta por quatro dos periféricos mais vendidos da Razer (headset Kraken Pro V2, mouse Lancehead Tournament Edition, teclado Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 e mousepad Invicta) em tons de cinza e rosa, e as caixas de som Nommo

Promoção nas redes sociais

 

            Com a inauguração do quiosque do Morumbi Shopping, a Razer começou uma promoção que vai até 15 de junho. Para participar, os interessados devem interagir com uma postagem sobre o novo ponto de venda da Razer no perfil oficial da marca noFacebook (www.facebook.com/RazerBrazil/). Aqueles que marcarem três amigos no post terão 5% de desconto em qualquer produto. Já quem, além de marcar os amigos, compartilhar a publicação terá mais 10%.

A promoção é válida apenas em dias úteis e mediante comprovação de um dos vendedores do quiosque.

Este é o segundo quiosque da Razer no Brasil. O primeiro foi aberto em outubro de 2017, como uma iniciativa piloto, e deixou de operar em maio deste ano.

Para mais informações sobre o quiosque oficial da Razer, visite https://www.facebook.com/RazerBrazil.