Vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes, “Infiltrado na Klan” ganha trailer e cartaz oficial

Vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes, “Infiltrado na Klan” ganha trailer e cartaz oficial

16/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

VENCEDOR DO GRANDE PRÊMIO DO JÚRI EM CANNES,
“INFILTRADO NA KLAN” GANHA TRAILER E CARTAZ OFICIAL

Dirigida por Spike Lee e produzida por Jordan Peele, produção conta história real de um policial negro infiltrado na Ku Kux Klan

Vinte e sete anos depois de fazer sua primeira participação em Cannes, o visionário diretor Spike Lee retornou ao festival com a história real de Ron Stallworth, em “Infiltrado na Klan”(Blackkklansman) – filme que levou o Grande Prêmio do Júri. Para assistir ao primeiro trailer da produção, assinada por Jordan Peele e Jason Blum,  A Universal também divulgou o primeiro cartaz do filme.

 

No início dos anos 1970, em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis, Ron Stallworth (John David Washington) torna-se o primeiro detetive afro-americano na Policia de Colorado Springs. Sua chegada, no entanto, é recebida com ceticismo e hostilidade pelo próprio departamento. Destemido, Stallworth decide fazer a diferença por si mesmo e corajosamente se inclui em uma missão perigosa: se infiltrar na Ku Kux Klan.

 

Powered by flickr embed.

 

Colocando-se como um extremo racista em prol de uma América Branca, Stallworth contata a organização e logo se vê convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan. Com a investigação correndo em sigilo, o colega de Stallworth, Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio. Juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal.

Além de John David Washington e Adam Driver, os atores Topher Grace, Corey Hawkins, Laura Harrier, Ryan Eggold, Jaspar Pääkkönen e Ashlie Atkinson completam o elenco. A estreia de“Infiltrado na Klan” está prevista para novembro nos cinemas brasileiros.