WB Games e IO Interactive anunciam HITMAN™ 2

WB Games e IO Interactive anunciam HITMAN™ 2

16/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Franquia aclamada retorna apresentando novos locais e missões que oferecem infinitas possibilidades interativas para os jogadores.
São Paulo, 7 de junho — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora independente, IO Interactive, anunciaram hoje HITMAN™ 2. A continuação do aclamado game HITMAN™.

Apresentando um estilo sandbox hiper-detalhado inteiramente novo, cheio de ambientes vivos para explorar. HITMAN 2 oferece aos jogadores a liberdade de planejar um assassinato utilizando uma variedade de ferramentas, armas, disfarces e técnicas furtivas para colocar em ação sua própria cadeia de eventos que culminará na eliminação de seu alvo.

HITMAN 2 estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC a partir de 13 de novembro de 2018.

“Estamos muito empolgados com parceria com a IO Interactive em HITMAN 2 e em trazer a mais recente história do Agente 47 para uma base de fãs apaixonada e também para novos jogadores”, afirma David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A IO Interactive fez um trabalho fantástico com a franquia, e este novo jogo proporcionará uma experiência distinta para os jogadores serem criativos ao eliminar seus alvos”.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar HITMAN 2 como o próximo capítulo empolgante em nosso sempre crescente mundo de eliminações. Com base no sucesso do nosso jogo anterior, HITMAN 2 introduz novos recursos e novos modos para criar algo maior e ainda mais rico “, disse Hakan Abrak, CEO da IO Interactive. “Não poderíamos ter desejado um parceiro melhor do que a Warner Bros. para levar este jogo à nossa comunidade apaixonada e apresentar novos jogadores ao nosso universo. Bem-vindo de volta, agente 47!”.

HITMAN 2 leva os jogadores a uma aventura global com locais cheios de vida, incluindo um cenário em Miami com a atmosfera vibrante de uma corrida automobilística em andamento. De ruas banhadas pelo Sol a florestas tropicais escuras e perigosas, cada ambiente oferece uma profundidade inigualável e vários caminhos a serem descobertos.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar de uma vez por todas com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

O HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, um recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2 nas edições Padrão, Prata e Ouro.

Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite www.hitman.com.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment Inc., é uma editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em todas as plataformas, incluindo consoles, portáteis, smartphones e PC para títulos internos e de terceiros.

Sobre a IO Interactive

A IO Interactive é uma desenvolvedora independente de videogames baseada em Copenhague, na Dinamarca, e a força criativa por trás de alguns dos videogames multiplataforma mais comentados na última década. Começando com a revolucionária e premiada série Hitman, a IO Interactive desenvolveu desde então o clássico cult Freedom Fighters, a controversa série Kane & Lynch e os adoráveis Mini Ninjas. A dedicação para criar IP original e personagens e experiências inesquecíveis são as marcas registradas da IO Interactive.

HITMAN™ 2 © 2018 IO Interactive A / S. IO Interactive, logotipo IOI, HITMAN 2, logotipo HITMAN 2 e WORLD OF ASSASSINATION são marcas comerciais ou marcas registradas de propriedade da IO Interactive A / S ou licenciadas exclusivamente para ela. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Publicado e distribuído pela Warner Bros. Home Entertainment Inc. WB SHIELD: ™ e © Warner Bros. Entertainment Inc.

(s18)