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arca aposta na volta dos atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto conectados ao universo online para apresentar seus lançamentos da Nova Geração

Com o objetivo de dar sequência ao movimento de lançamento de produtos da Nova Geração, um dos maiores investimentos de sua história, a Brastemp acaba de lançar uma campanha digital, criada pela FCB Brasil, que apresenta as novidades de 2018.

“Com esta campanha, apresentamos os novos produtos da marca de uma forma divertida e bem-humorada. Apostamos nos ícones da nossa comunicação para resgatar a conexão emocional com os consumidores e, ao mesmo tempo, projetamos a marca para o futuro com lançamento de novas tecnologias em um universo 100% digital”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

O novo filme “Internet” é uma continuidade do filme “Homemenagem” lançado em 2017, mas, desta vez, os atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto foram de fato convidados para protagonizar a campanha – já que no comercial anterior se mostraram decepcionados por não terem destaque. Agora, eles têm o desafio de fazê-lo 100% digital. O conteúdo brinca com a pouca familiaridade da dupla com este universo ao tentar usar elementos atuais da internet para apresentar os novos produtos.

“No sucesso da ‘Homemenagem’ que fizemos às campanhas da Brastemp nos anos 90, resolvemos resgatar a história e usar toda a carga emocional de uma lovebrand para falar sobre as grandes novidades tecnológicas dos produtos da marca. Atendendo a pedidos, os heróis do passado voltam agora, mais digitais, mais modernos e em muito mais plataformas”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Entre 2017 e 2018, a Brastemp apresentou ao mercado mais de 100 produtos, entre eles refrigerador, fogão, coifa, lavadora, adega, lava-louças, micro-ondas, fornos e purificadores, trazendo a última palavra em última geração. Com esses lançamentos, a marca reforça sua superioridade ao proporcionar ao consumidor soluções exclusivas e que são destaque em design e alta performance, o que destaca seu posicionamento apresentado desde 2016: “Sem dúvida, Brastemp”.

Além do filme principal, publicado em todos os canais digitais da marca, outras sete pílulas divertidas serão exibidas nos ads do YouTube, no Facebook e no Instagram (@brastemp).

 

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Brastemp Internet

Produto: Lançamento da Nova Geração de produtos Brastemp

Agência: FCB BRASIL

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões (Simon)

Diretor de Criação: André Pallu e Marco Monteiro

Diretor de Arte: Carina Caye

Redator: Marilú Rodrigues/ Mariana Carvalho/ Pedro Furtado

Atendimento: Cris Pereira Heal/ Tania Muller/ Henrique Neto/ Fabrízio Barbazia

Projetos: Luiza Dibella

Planejamento: Marcia Neri/ Bruna Rodriguez/ Marcelo Facchinato/ Marielen Colombo

Mídia: Fábio Freitas/ Cristina Omura/ Catarina Fortes/ Luana Lima/ Amanda Santana

RTV: Charles Nobili/ Ricardo Magozo/ Murillo Moretti/ Mariana Carneiro

Produtora de imagem: O2 Filmes

Direção: André Gustavo

Produção Executiva: Rafael Fortes/ Fernando Alcântara

Direção de Fotografia: André Faccioli

Direção de Arte: Marcos Carvalheiro

Atendimento: Rejanne Bicca/ Manoella Coelho da Fonseca/ Raquel Rocha

Montador: Renato Guaiarsa

Pos-produção: O2 Filmes

Produtora de Som: Dahouse Audio

Produtor: Lucas Mayer e Silvinho Erne

Atendimento:Cassiano Derenji

Aprovação do cliente: Paulo Miri/ Renato Firmiano/ Raphael Hasse/ Ludmila Gonçalves/ Fabrizio Scordamaglio

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