HISTORY – Destaques de 25 de junho a 1 de julho

HISTORY – Destaques de 25 de junho a 1 de julho

27/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

25/6, segunda-feira, 21h45

 

Maratona especial apresenta quatro episódios de Louco Por Carros em sequência

 

Las Vegas, nos Estados Unidos, é célebre por seus cassinos e recebe milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny “O Conde” Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas, seu principal negócio. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios inéditos de Louco Por Carros (Counting Cars) (imagem), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

Nesta segunda, o HISTORY exibe quatro episódios da série:

21h45 – O carrinho da discórdia

22h13 – Feira de trocas

22h40 – Extravagante e irreverente

23h08 – Van Gogh para crianças

Classificação Indicativa: 10 anos

 


25/6, segunda-feira, 23h35

 

A história dos carros Bentley artesanais é destaque em A Garagem de Jay Leno

 

HISTORY exibe com exclusividade o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) (imagem), apresentado pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos episódios desta terceira temporada, Jay Leno continua celebra os automóveis fabricados nos Estados Unidos.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são George W. Bush, Tim Allen e Josh Duhamel, entre muitos outros.

Em Desenho artesanal, Jay visita a loja retrô Old Crow e dá umas voltas no leito de um lago seco com um carro vintage de corrida. Além disso, conta a história dos automóveis Bentley artesanais ao comediante Russell Peters, e surpreende um reconhecido restaurador de Porsches com o primeiro carro que dirigiu.

Classificação Indicativa: 12 anos

 


27/6, quarta-feira, 21h45

 

Em O Sócio, Lemonis retorna a uma cadeia de restaurantes para tentar salvá-la da falência, apesar de já ter investido no negócio

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio (imagem), os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

No inédito Lutando por Farrell’s, Marcus retorna a uma cadeia de restaurantes em que investiu 750 mil dólares em 2016. Agora tentará salvá-la da ruína, mas, para isso, terá de resolver os problemas entre seus sócios e ensiná-los a administrá-la corretamente.

CI: 12 anos

 


FINAL DE TEMPORADA – 27/6, quarta-feira, 23h35

 

Terceira temporada de Caçando Hitler chega ao final nesta quarta, com novas evidências exclusivas

Na terceira temporada de Caçando Hitler (imagem), série exclusiva do HISTORY, a equipe de pesquisadores ganhou um reforço de peso e utilizou estratégias militares para tentar resolver o mistério da fuga de Hitler de uma vez por todas. O veterano da CIA Bob Baer recrutou um novo aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama Bin Laden.

Juntos, Baer e Bakos montaram um time de campo que inclui o sargento das Forças Especiais dos Estados Unidos Tim Kennedy; o jornalista investigativo veterano Gerrard Williams; o Boina Verde Mike Simpson; o ex-comandante das Forças de Captura de Fugitivos Lenny DePaul; e o historiador especializado na Segunda Guerra Mundial James Holland. Esses agentes empregaram especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Para tentar definir a rota de fuga definitiva de Hitler, Baer lançou mão da estratégia de captura utilizada por agências de inteligência em todo o mundo para localizar alvos valiosos, o “mapeamento de ativos”. A equipe investigou a rede de associados a Hitler, analisando os papéis que eles desempenharam na potencial fuga. Por meio do mapeamento de ativos, o time descobriu duas rotas nazistas de fuga da Alemanha.

No último episódio da temporada, Métodos e estratégias, Bob Baer e sua equipe compartilham os métodos que utilizam para resolver um dos maiores mistérios da história moderna: o que aconteceu com Adolf Hitler após o final da guerra? Além disso, divulgam evidências exclusivas e avanços da nova etapa da investigação.

CI: 14 anos

 

28/6, quinta-feira, a partir das 20h50

 

Maratona especial traz quatro episódios de Desafio Sob Fogo em sequência

 

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) (imagem), série exclusiva do HISTORY, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade. Nesta quinta, o HISTORY apresenta cinco episódios, a partir das 20h50:

20h50 – A espada Sica

21h45 – Redenção

22h40 – Naginata: a lenda dos samurais

23h35 – O Haladie

CI: 12

 

29/6, sexta-feira, 22h40

Mike e Frank buscam raridades em uma granja no inédito de Caçadores de Relíquias

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers)

No inédito desta sexta, Alegria musical, Dani dá aos rapazes uma missão especial em uma granja onde há mais do que uma grande quantidade de porcos e galinhas. O que será que esconde este lugar? Além disso, Mike se apaixona à primeira vista por um reboque de 1950 em Indiana. Conseguirá fazer um bom negócio?

CI: 10

 

30/6, sábado, 23h35

No episódio inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero, Glenn machuca o pé ao se locomover pela neve

 

HISTORY apesenta a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) (imagem), a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta temporada, o HISTORY continua levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) deve se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

Em Sobrecarga, Chip e Agnes tentam caçar bois-almiscarados usando armas de pólvora negra; Andy descobre a um lince muito valioso no seu último dia; e Glenn machuca o pé ao se locomover pela neve. Enquanto isso, Sue fica presa na tundra quando tenta voltar para casa.

CI: 16

 

1/7, domingo, a partir das 19h35

 

Seis episódios de O Melhor de Loucos Por Carros, na maratona especial deste domingo

 

Danny Coker, conhecido como “o conde”, é uma lenda viva de Las Vegas, conhecido por comprar, restaurar e personalizar carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. Exclusiva do HISTORY, a série Louco Por Carros (Counting Cars) apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um negócio lucrativo ao vender essas verdadeiras joias.

Neste domingo, o canal exibe uma maratona de O Melhor de Louco Por Carros (Best of Counting Cars S5), que reúne em episódios temáticos as máquinas mais incríveis e marcantes que passaram pela temporada mais recente da série.

19h35 – Estradas e garagens

20h28 – Automóveis escandalosos

20h55 – Verdadeiros clássicos

21h23 – Clientes coloridos

21h50 – Pedidos especiais

22h18 – Pinturas perfeitas