Lifetime reúne possíveis casais na nova série “Amor com Escalas”

27/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Nova série do LIFETIME junta possíveis casais em uma viagem romântica e de desafios

 

No reality Amor com Escalas, quatro casais de desconhecidos partem em uma jornada de descobrimento e, quem sabe, de paixão

 

Estreia: 3/7, terça-feira, 20h40

LIFETIME estreia a série Amor com Escalas (Love at the First Flight), um reality que combina casais para uma viagem romântica – e estressante – de 30 dias, com a possibilidade de se casarem no aeroporto, assim que o último voo do tour pousar. Oito pessoas que não se conhecem embarcam em uma aventura, que se tornará um teste de resistência, afinidade e sintonia, em que tudo pode acontecer.

 

Selecionados por um especialista em relacionamentos, os participantes se encontrarão pela primeira vez em Nova York. Os quatro casais irão cruzar o país até Los Angeles, em uma jornada que testará a compatibilidade, considerando, também, que irão lidar com os imprevistos comuns a qualquer viagem e com uma série de desafios ao longo do trajeto.

Os casais reunidos pelo especialista para participar dessa aventura romântica são Alma Lopez (assistente social, 31 anos, de Chigado) e Michael Naccari (contador, 30, de Nova York); Jenna Fortner (professora, 26, de Los Angeles) e Cale O’Bryan (advogado, 29, de Dallas); Stephanie Johnson (empreendedora, 30, do Texas) e Michael Stewart (empresário de turismo, 30, de Atlanta); e Stephanie Ver Eecke (cantora de casamento, 28, de Nova York) e Ryan Pinter (executivo, 26, de Michigan).

No episódio de estreia, Primeiras impressões, quatro casais de estranhos, selecionados por um especialista em relacionamentos, farão uma viagem de 30 dias, em que testarão sua resistência, sua energia e, acima de tudo, sua compatibilidade. Quem conseguirá uma conexão real?

 

Classificação indicativa: 14 anos