Arraiá da Torcida retorna nesse sábado ao Fashion Mall

28/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Tradicional Festa Junina do shopping conta com barraquinhas com comidas típicas, transmissão dos jogos da Copa e atividades para crianças e para pets

O Fashion Mall misturou o tempero das duas principais festividades do momento: a Copa do Mundo e a Festa Junina! Neste sábado, dia 27, de 12h às 22h, no terraço (G3), o mall tem uma programação especial para seus clientes. Decorado com uma pintura da bandeira do Brasil, o espaço recebe um evento caipira misturado com o maior torneio de futebol do planeta. A entrada é gratuita.

Um telão será colocado no terraço para as pessoas poderem acompanhar as partidas do dia. As comidas e bebidas típicas ficarão por conta dos restaurantes Tragga, Paineras, Burguer Joint, Mil Frutas, Ponto Eco, Açaí Bão, Rubro Café e do cinema Kinoplex, além de ativações da Guacamole, Cerveja Irada e da Paróquia de São Conrado. Para os apaixonados, a Twig Atelier cuidará do Correio do Amor. O evento ainda terá a participação do DJ Nepal e da Banda Fuze que prometem animar a festa.

Crianças e pets também não ficarão de fora e poderão aproveitar a festa! O Fashion Mall recebe a primeira quadrilha pet do Rio, o AUnarié, onde os animais vão fazer par com seus donos e poderão dançar e se divertirem juntos. Para as crianças, a loja Fábula terá uma barraquinha com atividades infantis gratuitas.

Brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica também estarão montados no local para a diversão dos pequenos, o valor será R$ 30 por tempo ilimitado. Além disso, o Arraiá da Torcida terá uma Oficina de Slime, a partir de 14h, que será para crianças a partir de 6 anos e custará R$ 40. Os pequenos poderão criar sua própria geleca do jeito que quiserem e levá-la para casa.

Serviço

Arraiá da Torcida – Fashion Mall

Data: Sábados dia 23 e 30 de junho

Horário: de 12h às 22h

Local: Terraço (G3)

Entrada Gratuita.

www.fashionmall.com.br