Insetos e Cia – Uma Exposição de Gigantes é a atração gratuita das férias de julho do Shopping Interlagos

Insetos e Cia – Uma Exposição de Gigantes é a atração gratuita das férias de julho do Shopping Interlagos

28/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

São 15 espécies com detalhes e movimentos que impressionam

A Insetos e Cia – Uma Exposição de Gigantes estará gratuitamente no Shopping Interlagos durante as férias de julho – dos dias 4 a 29. Os tamanhos impressionam: cada bichinho minúsculo que conhecemos será reproduzido de três até cinco metros! Além das dimensões, o que chama muito a atenção são os movimentos que eles fazem e a riqueza de detalhes.

“Essa é uma maneira da criança estar de férias e, ao mesmo tempo, ampliar um pouco mais seus conhecimentos em biologia. Ao lado de cada réplica haverá uma descrição, para que os pais possam ler e ensinar os pequenos sobre as particularidades deles.”, diz Carla Giovanna Bordon Gomes, superintendente do Complexo Comercial do Shopping Interlagos.

Todos esses exemplares estarão inseridos em um cenário lúdico e idêntico ao habitat natural de cada um, com vegetação formada por arbustos, plantas diversas, gramas, flores, entre outros.

Os visitantes poderão contemplar: formiga, abelha, borboleta, louva-a-deus, lagarta da borboleta, abelha, escorpião, gafanhoto-soldado, joaninha, mosquito da Dengue, aranha caranguejeira brasileira, centopeia, vagalume, libélula e besouro-rinoceronte. Localizada na área de eventos do shopping, a Insetos e Cia – Uma Exposição de Gigantes funcionará todos os dias, das 10h às 22h.

Serviço:

Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.  Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.

Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi e Detran – SP, é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, recebendo mensalmente 3,5 milhões de pessoas. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m².  No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche, Piano ao Ponto (música ao vivo na Praça de Alimentação durante o almoço, de segunda a sexta-feira) e Happy Hour (música no fim da tarde na Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira). Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br.