Brenton Thwaites compartilha sua imagem como Robin em Titãs

Brenton Thwaites compartilha sua imagem como Robin em Titãs

29/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

É claro que depois da pioneira Netflix as novidades não param no mundo do stream, Youtube Red, Amazon, FOX, HBO e tantos outros serviços por aí tentam desbancar o rei Netflix. E usando da frase, e quem ganha é você, nesse cado nós, agora é a vez da DC dar o seu pontapé com o streaming da DC Comics.

Entre as maiores novidades está a versão live action de Jovens Titãs, ou Titans com  Brenton Thwaites, O ator que vive Dick Grayson na série live-action, compartilhou uma nova imagem do personagem.

“Titãs acompanha jovens heróis de todo o Universo DC assim que atingem a maioridade em uma abordagem mais enérgica sobre a clássica franquia dos Jovens Titãs. Dick Grayson (Brenton Thwaites) e Rachel Roth (Teagan Croft), uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles estão a temperamental Estelar (Anna Diop) e o adorável Mutano (Ryan Potter). Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.”

O elenco traz Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba. O lançamento deve acontecer no fim de 2018.

 

A editora da Warner Bros. deve lançar em breve um serviço de streaming que vai reunir séries originais, as excelentes animações criadas inicialmente para home video, desenhos e filmes clássicos, quadrinhos e muito mais. As novidades foram reveladas hoje (28), no site oficial.

 

Confira abaixo um resumo das atrações:

  • Séries originais: a plataforma vai contar com os seriados live action dos Novos Titãs, da Patrulha do Destino e do Monstro do Pântano. Justiça Jovem retorna para a aguardada terceira temporada, com a tagline Outsiders, e Harley Quinn também ganha animação.
  • Animações épicas: quem acompanha as animações feitas para home video não compreende como os filmes podem ter uma qualidade tão inferior, já que “Flashpoint Paradox”, “Cavaleiro das Trevas”, “Liga da Justiça: A Nova Fronteira”, entre outros, são excepcionais. Todas estarão disponíveis no pacote.
  • Filmes lendários: o Superman de Richard Donner e o Batman de Tim Burton estão entre os longa-metragens icônicos que estarão na biblioteca do serviço.
  • Clássicos da TV: “Batman: The Animated Series” e o antigo seriado da Mulher-Maravilha, entre outras opções, também fazem parte do cardápio.
  • Quadrinhos: o serviço de streaming promete oferecer quase todo o extenso catálogo da DC Comics, de Action Comics #1 até a nova fase Renascimento, com direito a um novo navegador especialmente projetado para a leitura digital.
  • Merchandise para assinantes: quem adora memorabilia e action figures poderá se esbaldar com ofertas exclusivas.
  • Conexão com a comunidade: um dos esportes favoritos de todo nerd que se preze é debater coisas como “qual Flash é o mais veloz?” ou “se Hal Jordan seria capaz de criar kryptonita”. A promessa é de fóruns especiais para os assinantes.