‘É a missão mais difícil’, revela Tom Cruise sobre ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

‘É a missão mais difícil’, revela Tom Cruise sobre ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

29/06/2018 Off Por Alan Uemura

Distribuído pela Paramount Pictures, filme estreia nos cinemas dia 26 de julho

Tom Cruise saltou mais de cem vezes de um avião para fazer uma cena, quebrou o tornozelo quando pulou de um prédio para o outro sem usar dublê e correu…incontáveis quilômetros. Não à toa, o ator escolheu MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT) como a “missão mais difícil”. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa estreia dia 26 de julho.

– É definitivamente uma nova missão. É uma grande, emocional e divertida história. As pessoas falam sobre a ação, mas o que mais chama a atenção é o interesse delas pelos personagens – revela o ator em vídeo inédito. “Neste filme, Tom realmente surpreende…como dublê, literalmente arriscando a vida pelo filme”, brinca o ator Simon Pegg.

https://www.youtube.com/watch?v=2rthCnR3rBk&feature=youtu.be

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado. “O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

Leia mais  A&E estreia a 10ª temporada de Acumuladores Compulsivos

 

Compartilhe: