Cinépolis inaugura complexo no Shopping Patteo Olinda

Cinépolis inaugura complexo no Shopping Patteo Olinda

02/07/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugura um novo complexo de cinema este mês no Shopping Patteo Olinda, que abriu suas portas em abril deste ano.

O projeto contempla seis salas tradicionais com projeção digital, incluindo três com tecnologia 2D e três com tecnologia 3D, totalizando 1.501 lugares numerados, 31 vagas para cadeirantes e 13 lugares para obesos. Todas as salas têm formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital biamplificado.

O complexo abrirá para o público no dia 05 de julho, trazendo para Olinda os lançamentos mais importantes e esperados do circuito comercial nacional e internacional. O cinema foi construído com padrão de qualidade Cinépolis, sendo entregue para a cidade com equipamentos de som e projeção novos e de última tecnologia.

Já no dia 18 de julho, acontece a inauguração de duas salas VIP, que fazem parte do complexo e contam com tecnologia 3D, 130 lugares numerados e seis vagas para cadeirantes. Ambas as salas possuem formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital biamplificado. O acesso às salas contará com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo mágico. O cardápio trará uma grande variedade de pratos VIP como: o exclusivo Hot Dog feito com pão e salsicha especiais e bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.

O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

“Estamos felizes em fazer parte deste novo empreendimento em Olinda, um projeto que foi idealizado para o lazer das famílias olindenses. Nosso complexo de cinema possui a última tecnologia em som e imagem, além de toda qualidade de nossos serviços que proporcionam uma excelente experiência aos clientes. Estamos também levando para Olinda nossas premiadas salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Todas as salas têm lugar marcado e a venda de ingressos está disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e também pela internet. É possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site: www.cinepolis.com.br.

“Ter um complexo de cinema com a qualidade Cinépolis tem tudo a ver com o Shopping Patteo Olinda, juntos vamos elevar os padrões de qualidade e experiência de nossos consumidores”, comenta José Luiz Muniz, diretor do Grupo CM, que é o empreendedor do centro de compras junto com a HBR Realty.

A programação trará as estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizados dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada e doce preparada na hora, assim como produtos especiais como nachos e cachorro quente.

Serviço:
Inauguração Cinépolis Shopping Patteo Olinda (Olinda) – salas tradicionais
Data: 05/07/2018.
Endereço: R. Eduardo de Morais, S/N – Casa Caiada, Olinda – PE, 53030-030.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 5.000 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 48 cinemas em todo o Brasil com 364 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Em 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como melhor sala individual do circuito.

Acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga a Cinépolis nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

Sobre o Shopping Patteo Olinda
Contando com uma localização estratégica, o Shopping Patteo Olinda, considerado o maior empreendimento privado da cidade e fruto de uma parceria entre o Grupo CM e a HBR Realty, conta com 137 mil m² de construção e mais de 51 mil m² de área bruta locável (ABL), cinco pisos de lojas, estacionamento com 2.300 vagas e espaço para mais de 380 operações. Aliando comodidade de serviços a um projeto arquitetônico arrojado, o Shopping Patteo Olinda tem em seu mix de lojas marcas regionais, nacionais e internacionais conhecidas do grande público, espaço de serviços, academia, unidade do Centro Universitário Uninassau, entre outros; além de espaço para dois polos gastronômicos, um no térreo – com área para restaurantes – e uma praça de alimentação com opções de fast-food, lanches, bares e cafés, com vista panorâmica em uma varanda com 1.800m² de frente para o mar.