Posts Relacionados

Com Amor, Simon chega nas plataformas digitais dia 05 de julho

Baseado no romance de Becky Albertalli, filme traz cenas extras e especiais com a equipe de produção e elenco

Disponível para compra e locação em todas as plataformas digitais (iTunes, NOW, Google Play Store, entre outras) a partir do dia 5 de julho, a adaptação do romance homônimo Com Amor, Simon (Love, Simon, 2018) chega ao serviço On Demand acompanhado de cenas extras, featurettes e comentários do diretor Greg Berlanti (The Flash, Legend of Tomorrow e Arrow), do produtor Isaac Klausner e do co-roteirista Issac Aptaker.

Dos mesmos produtores de A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars, 2014), o longa traz em seu elenco nomes como Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, 2015), Katherine Langford (13 Reasons Why), Jennifer Garner (Demolidor, De Repente 30) e Josh Duhamel (Transformers: O Último Cavaleiro).

Uma distribuição da Twentieth Century Fox Home Entertainment, Com Amor, Simon fala sobre o quanto “Todo mundo merece uma grande história de amor” ao contar a encantadora história de Simon, que aos 17 anos descobre as delícias que um relacionamento pode proporcionar.

 

 

SINOPSE
Simon Spier (Nick Robinson) tem 17 anos e aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder da sua família e amigos a sua orientação sexual. Tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

CENAS ESPECIAIS
• Cenas extras

• Featurettes:

  • “A Adaptação” – Aprenda como o tocante livro Simon vs. The Homo Sapiens Agenda de Becky Albertalli foi adaptado para Com Amor, Simon
  • “O Esquadrão” – Os membros do elenco de Com Amor, Simon são alguns objetivos sérios do esquadrão. Dê uma olhada em como os cineastas desenvolveram, fundiram e aperfeiçoaram o esquadrão de Simon.
  • “#Primeiro concurso de história de amor” – Todos merecem uma ótima primeira história de amor! Veja um fã sortudo contar ao público sobre sua primeira história de amor.
  • “Querida Georgia” – junte-se aos cineastas enquanto eles mostram os locais icônicos de filmagem em Atlanta.
  • “Querida Atlanta” – A história do livro se passa em Atlanta e o filme também foi filmado lá! Aprenda as muitas razões pelas quais a produção escolheu está grande cidade!

• Galeria.

• Comentário de áudio do diretor Greg Berlanti, do produtor Isaac Klausner e do co-roteirista Issac Aptaker.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments