Os últimos Jedi depois de tanto tempo ainda gera discussões entre os fãs de Star Wars.

Seja em uma mesa em uma burgueria regada a milk shake e rock oitentista, os destinos dos personagens ainda são discutíveis.

Nessa altura do jogo já é popular a impopularidade (sem trocadilhos) do longa de Rian Johnson. Entre muitas coisas a sequência envolvendo o “voo da Leia” e as atitudes de Luke são as mais comentadas.

Ainda hoje, e isso é verdade, falei no assunto com uma amiga fã da saga e chegamos à conclusão que bastava pequenos toques de genialidade na produção para que essa fizesse mais sentido a muitos fãs da saga.

Em nossas palavras faltou o amor e o carinho necessário para que essa sequência tivesse um jeito Skywalker de ser, se é que vocês me entendem.

E não é que um fanvid com uma montagem sensacional conseguiu fazer em poucos minutos resolver grande parte do anticlímax do episódio VIII.

Ou seja, eles conseguiram dar ao Luke todo o heroísmo faltante e a Leia uma sintonia jamais vista na saga até agora. Tenho certeza que isso salvaria essa sequência. Então que tal Rian aprender com a galera e lançar uma versão repensada com essa sequência e fazer com que a sua versão seja mais aceita pelos fãs. Pois afinal imitar ao mestre George Lucas e voltar atrás, ainda é tempo. Não acredita no que estou falando? Dá um play aí e fique de queixo caído com o resultado. Nós ficamos.

The last Jedi "Luke Saves Leia"

Star Wars : The last Jedi "Luke Saves Leia"Reimagined by Ryan Glosemeyer #thelastjedi #ldirector #lrianjohnson #lucasfilm #disney #starwars #princessleia #legend #foreverinmyheart #carriefisher #lukeskywalker #markhamill #reimagined #ryanglosemeyer #vimeo

Posted by Star Wars Franky on Tuesday, May 8, 2018

 

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments