SPOILER | Artes conceituais de Vingadores 4 revela passagem de tempo e fãs adoram

SPOILER | Artes conceituais de Vingadores 4 revela passagem de tempo e fãs adoram

04/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Existem outras maneiras de se mostrar uma passagem ou salto de tempo em um filme. A tradicional legenda de “tanto tempo depois” é a mais fácil de todas. Ou quem sabe aquele final estilo novela onde todas as protagonistas estão grávidas ou com vários filhos. Bem, essa última vamos consideram somente para as novelas.

Mas no caso de filmes com super heróis e mais precisamente Vingadores “a coisa” tem que seguir uma linha bem diferente e até mesmo sutil.

Sabemos que Guerra Infinita e Vingadores 4, ainda sem título, foram filmados simultâneamente para aproveitarem a agenda dos atores.

Algumas fotos dos bastidores mostraram que os heróis estavam “mais velhos” devido a mudanças na cor e corte do cabelo, clique aqui para ver as foto em nosso artigo.

Sim, e mais recentemente vazaram fotos das artes conceituais do mesmo filme, clique aqui para ver todas.

Mas como diz o ditado, nos pequenos detalhes mora o segredo, mais precisamente no comprimento do cabelo. Fãs perceberam o detalhe da arte da Viúva Negra Natasha, Scarlett Scarlett Johansson, que está de volta com os cabelos ruivos, longos e com uma enorme trança com as pontas loiras. Então mais ou menos podemos prever pelo crescimento do cabelo (dá-lhe teoria), que o filme passa aproximadamente uns cinco ou seis anos depois.

E os fãs na internet notaram isso também, e como sempre, rende ótimos comentários sobre o visual dos heróis.

É claro que o visual de Chris Evans, o Capitão América também foi bastante “referenciado” e elogiado.

Recentemente, o diretor de fotografia Trent Opaloch publicou em seu site pessoal a lista de trabalhos que realizou e, entre eles, consta o inédito ‘Avengers: End Game’ (ou ‘Vingadores: Fim de Jogo’ em tradução livre), que pode vir a ser o título oficial da sequência – ainda não oficialmente divulgado.

“Ela deixou o cabelo crescer sem pintar?”

Minha resposta: Sim as mulheres fazem isso, principalmente quando estão em uma guerra para salvar a humanidade.

“ESPERA! Ela está ruiva COM pontas loiras? Eu amo uma rainha estilosa.”

 

“Scarlett está de volta ao seu visual antigo.”

 

“Minha esposa gosta do Capitão barbudo, mas nós dois precisamos de uma ruiva.”

 

Fonte: CinePop