Netflix anuncia as novas séries de Anime Pacific Rim, Ultraman e Kengan Ashura e renova Aggretsuko para a segunda temporada

Netflix anuncia as novas séries de Anime Pacific Rim, Ultraman e Kengan Ashura e renova Aggretsuko para a segunda temporada

06/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Datas de estreia de GODZILLA: City on the Edge of BattleDragon Pilot, segunda temporada de Castlevania e Cannon Busters foram anunciadas

 

Los Angeles, 6 de julho de 2018 – Nessa quinta-feira (5), como parte do painel NETFLIX ANIME na Anime Expo, a Netflix anunciou três novas séries de anime, junto com a renovação da popular série Aggretsuko para a segunda temporada, assim como as datas de estreia e primeiras imagens de títulos que estão por vir no crescente catálogo de anime, incluindo:

  • Nova série ULTRAMAN será lançada em 2019
  • Aggretsuko retornará para a segunda temporada em 2019
  • GODZILLA: City on the Edge of Battle será lançado em 18 de julho de 2018
  • Dragon Pilot será lançada em 21 de setembro de 2018
  • A segunda temporada de Castlevania será lançada em 26 de outubro de 2018
  • Cannon Busters será lançada em 1 de abril de 2019

 

Powered by flickr embed.

Além dos anúncios, o Diretor da Netflix para Japão e Animes, John Derderian, moderou um painel com os grandes criadores de anime LeSean Thomas (Cannon Busters), Adi Shankar (Castlevania) e Shinji Higuchi (Dragon Pilot). Sobre os projetos de anime que estão por vir, Derderian disse: “Como a Netflix cresceu em todo o mundo, nós estamos espantados pelo grande alcance e a capilaridade do fandom de anime. Fechamos parceria com os melhores criadores do mundo para produzir um diverso catálogo de shows que esperamos animar a paixão sem limites dos fãs de anime e fazer da Netflix o melhor destino para esse tipo tão amado de arte.”

ULTRAMAN
www.netflix.com/ultraman 

Um drama de ação centrado em um homem possuindo o espírito e o DNA do lendário herói “Ultraman” quando usa o ultra uniforme metálico e luta contra o mal.

Produtora: Production I.G, Sola Digital
Diretores: Kenji Kamiyama, Shinji Aramaki

Kengan Ashura
www.netflix.com/kengan-ashura 

Kazuo Yamashita é um homem comum de 56 anos que um dia é convocado pelo CEO de sua empresa e contratado como gladiador. Ele descobre que esses gladiadores contratados entram em batalhas chamadas “Kengan Matches” para proteger os direitos das empresas nos negócios em que elas atuam. Kazuo Yamashita é designado para batalhar contra um misterioso lutador chamado Ohma Tokita. Os dois entram no “Kengan Zetsumei Tournament” com a esperança de conquistar o cargo de CEO da Kengan Organization.

Produtora: LARX ENTERTAINMENT
Diretor: Seiji Kishi (Assassination Classroom)
Roteirista: Makoto Uezu

Segunda temporada de Aggretsuko
www.netflix.com/aggretsuko 

 

A panda mais querida do death metal está de volta! Retsuko irá retornar à Netflix para a segunda temporada de Aggretsuko. Produzida pela Fanworks e com a personagem original da Sanrio, criadora da Hello Kitty, a segunda temporada de Aggretsuko está vindo para a Netflix.

Roteirista/Diretor: Rarecho

GODZILLA: City on the Edge of Battle
www.netflix.com/godzilla 

Sequência de GODZILLA: Planeta dos Monstros, essa reimaginação épica do mundo de Godzilla num cenário futurista coloca humanos e robôs contra o maior Godzilla já visto em uma luta interplanetária pela sobrevivência.

Produtora: Polygon Pictures, TOHO
Roteirista: Gen Urobuchi
Diretores: Koubun Shizuno, Hiroyuki Seshita

Godzilla: City on the Edge of Battle será lançado na Netflix em 18 de julho de 2018.

Dragon Pilot
www.netflix.com/dragonpilot 

Recém-alocado na Força Aérea de Autodefesa (Air Self-Defence Force), Hisone Amakasu é escolhido por um dragão escondido na Base Aérea Gifu para ser seu piloto.

Estúdio: Bones
Roteirista: Mari Okada
Diretor: Hiroshi Kobayashi
Diretor executivo: Shinji Higuchi

Dragon Pilot será lançado na Netflix em 21 de setembro de 2018.

Segunda temporada de Castlevania
www.netflix.com/castlevania 

Voltando à Netflix para a segunda temporada, Castlevania, inspirada pela clássica série de videogame, é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro vivo do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Dracula Tepes. Trevor Belmont, o último sobrevivente de seu clã, não está mais sozinho. Ele e seus companheiros correm para achar uma maneira de salvar a humanidade da extinção pelas mãos de um Drácula enlouquecido pela dor e seu sinistro conselho de guerra de vampiros.

Diretor: Sam Deats
Roteirista / Produtor executivo: Warren Ellis
Produtores executivos: Adi Shankar, Fred Seibert, Kevin Kolde

A segunda temporada de Castlevania será lançada na Netflix em 26 de outubro de 2018.

Cannon Busters
www.netflix.com/cannonbusters 

A série segue as aventuras e façanhas de S.A.M, um andróide high-end amigo que é acompanhado por um peculiar e ultrapassado robô de manutenção e um ousado e mortal fugitivo. Juntos, o trio improvável embarca em uma inesquecível jornada em um fantástico e perigoso mundo em busca do melhor amigo de S.A.M, herdeiro de um reino sob cerco.

Criador/Diretor/Produtor Executivo: LeSean Thomas

Cannon Busters será lançado na Netflix em 1 de abril de 2019