Posts Relacionados

9/7, segunda-feira, 22h30

A&E Movies exibe Resident Evil 5: A Retribuição, estrelado por Milla Jovovich

 

A&E apresenta nesta segunda o filme Resident Evil 5: A Retribuição, estrelado por Milla Jovovich – desta vez lutando contra zumbis. No quinto episódio da série inspirada em jogos de videogame, o terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua transformando humanos em um exército de zumbis famintos por carne humana.

Uma missão militar é enviada para lutar contra essa contaminação e resgatar Alice (Milla), a última esperança da espécie humana. Embora enfrentando sua memória intermitente devido à exposição a um gás venenoso, Alice acaba liderando o movimento de resistência, e ao perseguir os responsáveis pela infecção antes que o vírus se espalhe, terá de enfrentar o furioso bando de zumbis.

 

Resident Evil 5: A Retribuição (Resident Evil 5: Retribution, 2012, EUA)

Gênero: ação, ficção científica

Direção: Paul W.S. Anderson

Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Michelle Rodriguez


Classificação Indicativa: 16 anos

 


10/7, terça-feira, 20h50

Resgate de automóvel que caiu de uma ponte está entre os casos do episódio inédito de Emergências Noturnas: Tampa

A aclamada série original do A&EEmergências Noturnas (Nightwatch) (imagem), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno. Nessa cidade, generosamente banhada pelo sol, diariamente são registrados mais de 850 chamados de emergência.

Os episódios de Emergências Noturnas: Tampa mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.

Em Instinto Animal, Robb e Bethany encurralam um suspeito com a ajuda da Unidade K9. Enquanto isso, Rush e Ruthledge tentam convencer um homem com problemas cardíacos a ir para o hospital após um incêndio, e Mayville e Doug buscam o motorista de um carro que caiu de uma ponte.

 

CI: 14

 


12/7, quinta-feira, 21h40

Viúva acusada de matar o marido milionário pede ajuda ao time do Dr. Jason, em BULL

 

Exclusiva do A&E, a série BULL (imagem) é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly dá vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

 

Esse drama de sucesso  tornou-se a série número durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o RatoMedium).

 

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

 

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

 

No episódio inédito Disparo Mortal, Bull deve defender uma viúva acusada pela polícia de orquestrar o assassinato de seu marido, simulando uma tentativa de roubo seguido de morte. A grande fortuna do falecido parece suspeita, mas o advogado recorrerá aos métodos habituais para provar a inocência de sua cliente.

CI: 14

 

 

13/7, sexta-feira, 20h

Assassinato da mulher do ator Robert Blake é o caso investigado por Marcia Clark nesta semana no A&E

Sob o comando da promotora e ex-advogada de defesa Marcia Clark (que se tornou célebre após participar do caso O.J. Simpson), a nova docussérie Marcia Clark Investiga (Marcia Clark Investigates The First 48) (imagem), exclusiva do A&E, examina alguns dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos, que ficaram sem solução ou tiveram um resultado controverso. Cada episódio de duas horas de duração aborda um caso e investiga as primeiras 48 horas após o crime, para revelar novos ângulos e desvendar mistérios.

A experiência de Marcia Clark tanto como procuradora quanto advogada de defesa lhe permite encontrar detalhes importantes que os investigadores originais podem ter deixado passar. Ela vai garimpar pelas evidências apresentadas nos arquivos dos casos, visitar locais significativos e conduzir entrevistas com integrantes-chave, para descobrir novas pistas. Ao analisar esses crimes pelas lentes das críticas primeiras 48 horas (período crucial para a resolução dos casos), Clark busca descobrir a verdade sobre como e por que esses assassinatos aconteceram.

No episódio Robert Blake, Marcia Clark está determinada a descobrir a verdade sobre um dos casos mais controversos de Hollywood: o assassinato de Bonnie Lee Bakley, mulher do famoso ator Robert Blake, astro de Baretta, série policial dos anos 70. Ele foi acusado de matá-la a tiros, enquanto ela o esperava no carro do casal, estacionado em frente a um restaurante de Hollywood, em 4 de maio de 2001, menos de seis meses depois do casamento. Após quatro meses de julgamento, o ator foi inocentado do crime. Será que foi Blake quem a matou ou a verdade esconde-se no obscuro passado de Bonnie?

CI: 14

 

 

13/7, sexta-feira, 21h40

No episódio de NCIS: Los Angeles, agentes se unem para impedir o retorno de um perigoso traficante de armas

 

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles (imagem)série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

 

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

 

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

 

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca) uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, embora seja bem-sucedida em suas ações.

 

No episódio inédito Vendetta, Callen e Sam unem forças à Anna Kolcheck (Bar Paly) e ao ATF (Agência Americana de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos), para capturar um perigoso traficante de armas que quer voltar ao país.

 

CI: 14

 


ESTREIA – 15/7, domingo, 20h30

 

A&E Movies estreia o thriller Jogos Letais com Van Damme

 

Na trama de Jogos Letais, estreia do A&E Movies deste domingo, Vincent Brazil (Van Damme) e Roland Flint (Scott Adkins, deDoutor Estranho) são considerados os dois melhores assassinos profissionais do mundo, mas não se conhecem. No entanto, esses dois homicidas, apesar de rivais, entram num acordo para formar uma aliança e trabalhar juntos no combate a uma quadrilha de narcotráfico. Mas cada assassino tem o seu motivo: um quer vingar sua esposa e o outro, ganhar o prêmio em dinheiro por acabar com um traficante respaldado por agentes desonestos da Interpol.

 

Jogos Letais (Assassination Games, 2011, EUA)
Gênero: thriller de ação
Direção: Ernie Barbarash
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye

CI: 14

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments