Posts Relacionados

9/7, segunda-feira, 20h40

 

Grupo vai ao Tennessee para uma viagem de pesca e Minnie arma barraco em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) (imagem). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Nesse novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos  profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viverem num mundo onde as pessoas, em sua maioria, têm estaturas maiores.

No episódio inédito Viagem – Parte 1, o grupo de amigas visita o Tennessee em um passeio de pesca organizado por Amanda e Jordan. E Minnie arma um barraco quando descobre que Abira também foi convidada. Enquanto isso, Tanya toma uma decisão que pode afetar a todos.

Classificação indicativa: 14 anos

 


ÚLTIMO EPISÓDIO – 9/7, segunda-feira, 21h30

 

Chega o momento de ver o resultado do novo lar adaptado de Terra e Joe no LIFETIME

Terra Jolé, a estrela da série Pequenas Grandes Mulheres, retorna ao LIFETIME em A Pequena Grande Casa de Terra (Little Women Terra’s Big House) (imagem). Ela e o marido Joe economizaram durante anos para comprar sua primeira casa, e finalmente conseguiram. No entanto, foi necessário muito trabalho para transformar o imóvel em uma residência de sonhos – inclusive adaptada para as necessidades de pessoas pequenas. Eles recorrem, então, à dupla dinâmica de designers, especialistas em reformas, Cory McCrummen e Stephanie Ballard.

Assim como Terra e Joe, esses dois especialistas podem nem sempre concordar sobre o projeto, mas o resultado final é sempre top de linha. Cada episódio acompanhou a transformação da nova casa do casal. Juntos com Cory e Stephanie, eles se esforçaram para cumprir o cronograma, para manter o orçamento inicial – uma tarefa nada fácil, ainda mais com tantas mudanças, obstáculos inesperados e duas crianças pequenas.

No episódio inédito que encerra a série, Lar Doce Lar, ainda falta muito para concretizar a casa dos sonhos de Terra e Joe. Ela se sente frustrada pela falta de espaço na casa de hóspedes e Joe busca uma solução. Enquanto Terra e Stephanie continuam brigando pelo design, Cory se dedica a derrubar as paredes para mostrar seu conceito de espaço aberto. Conseguirão atender às expectativas do pequeno grande casal?

 


10/7, terça-feira, 20h40

 

Casais terão de demonstrar resistência em Nashville, em episódio inédito de Amor com Escalas

Amor com Escalas (Love at the First Flight) (imagem), é o reality do LIFETIME que combina casais para uma viagem romântica – e estressante -, de 30 dias, com a possibilidade de se casarem no aeroporto, imediatamente após o pouso do último voo.

 

Selecionados por um especialista em relacionamentos, os participantes vão se encontrar pela primeira vez em Nova York. Os quatro casais irão cruzar o país até Los Angeles, em um voo em que sua compatibilidade será testada, não apenas pelas pressões imprevisíveis de qualquer viagem, mas também por uma série de desafios.

No episódio Próxima Parada, os quatro casais escolhidos pelo especialista em relacionamentos continuam sua jornada até o altar. Ao passar por Nashville, eles devem provar que são capazes de lidar com o inesperado e resistir aos golpes. Será que terão a resistência necessária? Ou irão cair por terra?

CI: 12

 


10/7, terça-feira, 21h30

 

Passadas duas semanas das bodas, a intimidade dos casais está em xeque em Casamento à Primeira Vista

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) (imagem) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série,  destaque doLIFETIME, está na terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionam os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem;Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante de atividades ao ar livre, se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

No episódio inédito de hoje, Intimidade – Parte 1, de desconhecidos a casados em apenas duas semanas, os casais lutam para resolver seus conflitos emocionais e de intimidade. Tres e Vanessa decidem dividir o banheiro, enquanto que Samantha e Neil têm dúvidas sobre sua convivência.

CI: 12

 

 

11/7, quarta-feira, 21h30

 

A responsabilidade de ser pai e médico e o auxílio a um veterano ferido estão em foco em novo episódio de The Night Shift

The Night Shift (imagem), série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros, que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto – Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung). Do outro lado do oceano, TC Callahan (Eoin Macken) ficou inconsciente após um bombardeio em um campo de refugiados.

A nova temporada de The Night Shift começou apenas 48 horas depois, com a equipe lidando com as consequências de suas decisões. Na Síria, TC (Eoin Macken) descobre que o sofrimento não tem fronteiras e canaliza sua predileção pelo caos salvando vidas. De volta ao Texas, a Dra. Jordan Alexander (Jill Flint) é a responsável por manter o pronto-socorro funcionando enquanto atende mais veteranos e militares. A paternidade obriga Drew Alister (Brendan Fehr) a reavaliar seu comportamento ao assumir riscos como um médico da sala de emergências e do exército, enquanto aprende a criar uma filha adolescente. A vida pessoal do cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua difícil, mas isso não vai impedi-lo de mergulhar de cabeça na sua vida profissional.

Paul tem de lidar com as consequências de defender seu pai e fazer seu próprio caminho. Sua namorada e ex-rival Shannon Rivera (Tanaya Beatty) e o enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) irão aprender em breve que três são uma multidão em um apartamento de um quarto.

Neste ano, um novo personagem se junta à equipe, o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos, conhecido por seu papel na série de All My Children. Cain Diaz é um enfermeiro altamente confiável e enérgico, que veio do México para fazer parte da equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante, que será revelado ao longo da temporada.

O inédito Controle mostra que ser médico e pai ao mesmo tempo é uma tarefa muito estressante para Drew, mas que encontrará consolo onde menos espera. Jordan e Cain ajudam um veterano ferido, e Kenny aprende que a vida é muito curta para se preocupar com bobagens.

CI: 14

 


FIM DE TEMPORADA – 12/7, quinta-feira, 21h30

 

Estilistas relembram suas experiências e acertam suas diferenças em episódio inédito de Project Runway

Em cada episódio, Project Runway (imagem), série vencedora do Emmy, celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada da atração, exclusiva do LIFETIME, mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No episódio que encerra a temporada, Coquetel de Confraternização, os estilistas se reúnem para contar suas experiências no programa e acertar as diferenças que ficaram pendentes no grupo. Além disso, com a ajuda de Tim Gunn, eles relembram os melhores momentos da temporada.

CI: 12

 


13/7, sexta-feira, 21h30

 

Miss D coloca as mães para dançar, em episódio inédito de Bring It!

 

Bring It! (imagem) é o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

No inédito desta sexta, Grande Surpresa, Dianna preparou uma enorme surpresa para o duelo da semana: a dança das mães é agora obrigatória. No entanto, apenas aquelas que dominam o twerking poderão participar. Quem serão as sortudas? O que pensarão as que ficarem de fora?

CI: 12

 

 

15/7, domingo, 20h40

 

Baseado em best-seller, o longa Desejo e Esperança é destaque no Lifetime Movies

Ambientado na década de 60, Desejo e Esperança (imagem) é o longa de destaque neste domingo no LIFETIME. Na trama, Felix Funicello, um garoto de 10 anos, estuda numa escola católica e a época de Natal promete ser inesquecível com a chegada de uma professora substituta e de uma aluna russa briguenta.

Baseado no romance best-seller do New York Times, do premiado autor Wally Lamb, o longa é uma crônica espirituosa dos anos 60, ambientado em Three Rivers, uma pequena cidade do Connecticut. Felix Funicello (Wyatt Ralff) é um aluno da quinta série de uma escola católica em 1964, que vê sua vida mudar com a chegada repentina da professora substituta Madame Frechette (Molly Ringwald) e da estudante russa Zhenya Kabakova (Siobhan Cohen). Felix descobrirá o significado de beijos franceses, desentendimentos culturais e tableaux vivants.

Desejo e Esperança (Wishin’ and Hopin’, 2014, EUA)
Gênero: 
comédia dramática
Direção: 
Colin Theys
Elenco: Molly Ringwald, Wyatt Ralff, Danny Nucci, Meat Loaf, Annabella Sciorra, Cheri Oteri, Conchata Ferrell, Camila Banus, Chevy Chase

CI: 10 anos

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments