BluRay/DVD | Matt Damon e Kristen Wiig em Pequena Grande Vida em DVD

BluRay/DVD | Matt Damon e Kristen Wiig em Pequena Grande Vida em DVD

12/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Fique Pequeno, Viva Grande

PEQUENA GRANDE VIDA

Longa chega às lojas em DVD

Protagonizado por Matt Damon e Kristen Wiig, PEQUENA GRANDE VIDAchega em Home Entertainment no dia 13 de Junho, em DVD.

Imagina o que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

PEQUENA GRANDE VIDA conta com as mãos de Alexandre Payne na direção.

PEQUENA GRANDE VIDA
(Downsizing)

Sinopse: Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Encantado após ter contato com amigos que passaram pelo processo, um homem (Matt Damon) decide convencer sua esposa (Kristen Wiig) a adotar o curioso novo estilo econômico de vida.
Diretores: Alexander Payne
Elenco: Matt Damon, Christoph Waltz e Hong Chau
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Comédia dramática
Duração: 135 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de Lançamento: 13 de Junho de 2018
Preço Sugerido: R$39,90

Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION 
A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.