COMEÇAM AS FILMAGENS DE THE MULE, DE CLINT EASTWOOD

COMEÇAM AS FILMAGENS DE THE MULE, DE CLINT EASTWOOD

15/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Além de dirigir, Eastwood também estrela o filme ao lado de Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio

Começaram as filmagens do próximo longa-metragem do cineasta Clint Eastwood, o drama intitulado The Mule (ainda sem título em português), da Warner Bros. Pictures e da Imperative Entertainment. Além de dirigir, Eastwood estará novamente na frente das câmeras, dessa vez ao lado de Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña e Dianne Wiest, além de Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio.

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um supervisor para Earl. Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova “mula” também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates. E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

The Mule marca a primeira vez de Eastwood, vencedor do Oscar, em ambos os lados da câmera, desde que estrelou o aclamado “Gran Torino” em 2009.

Cooper, que estrela como Bates, recebeu sua mais recente indicação ao Oscar por seu trabalho com Eastwood, atuando e produzindo “Sniper Americano”. O indicado ao Oscar Fishburne (“Tina”, série de TV “Black-ish”) é um agente especial da DEA; Peña (ainda inédito “Homem-Formiga e a Vespa”, série “Narcos”) interpreta um colega agente; a vencedora do Oscar Wiest (“Tiros na Broadway”, “Hannah e Suas Irmãs”, série de TV “Life in Pieces”) interpreta a ex-mulher de Earl; Alison Eastwood (“Trilhos do Destino”) interpreta a filha de Earl; Farmiga (ainda inédito “A Freira”) faz o papel da neta de Earl; e Serricchio (série “Perdidos no Espaço”, “Padrinhos Ltda.”) interpreta o supervisor de cartéis de Earl.

Clint Eastwood (“Sully – O Herói do Rio Hudson”, “Sniper Americano”) dirige a partir do roteiro de Nick Schenk (“Gran Torino”). Eastwood também produz o filme sob sua bandeira Malpaso junto com Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier, além de Dan Friedkin e Bradley Thomas, da Imperative Entertainment. Os produtores executivos são Dave Bernad, Ruben Fleischer e Todd Hoffman. Jillian Apfelbaum, da Imperative, irá coproduzir.

O filme será filmado principalmente na Geórgia e no Novo México. The Mule é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Imperative Entertainment. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.