OS INCRÍVEIS 2 :: ÍCONES DA MODA BRASILEIRA FAZEM HOMENAGEM A EDNA MODA

OS INCRÍVEIS 2 :: ÍCONES DA MODA BRASILEIRA FAZEM HOMENAGEM A EDNA MODA

15/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Disney Brasil convidou quatro personalidades influentes na moda brasileira para falar sobre sua relação com a estilista mais incrível de todos os tempos: Edna Moda. Os depoimentos foram colhidos na SPFW N45 momentos antes do desfile de Gloria Coelho, que lançou uma coleção cápsula inspirada na animação “Os Incríveis 2”, da DISNEY•PIXAR. Além de Gloria Coelho, o vídeo também conta com a presença de Costanza Pascolato, Lilian Pacce e Alice Ferraz. De acordo com o ícone da moda, Costanza Pascolato, Edna é uma encarnação de toda a sofisticação e esnobismo dos grandes costureiros de uma época.

 

Edna Moda retorna aos cinemas na animação “Os Incríveis 2”, que desta vez tem como destaque Helena (Mulher Elástica), enquanto Beto (Sr. Incrível) fica em casa com seus filhos Violeta, Flecha e Zezé. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família Incrível e seu amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer.

A animação conta com dublagem de Flávia Alessandra (Evelyn Deavor), Otaviano Costa (Wilson Deavor), Raul Gil (Esguicho) e Evaristo Costa (Chad). Dirigido por Brad Bird (de “O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (de “Os Incríveis”) e Nicole Grindle (de “Os Heróis de Sanjay”), Os Incríveis 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.