Posts Relacionados

23/7, segunda-feira, 20h

Episódio inédito de Polícia ao Vivo acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da série documental Polícia ao Vivo (Live PD) , que está em sua segunda temporada.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

Classificação indicativa: 12 anos

 


24/7, terça-feira, 20h50

A bruxa está à solta na noite de Halloween, em episódio inédito de Emergências Noturnas: Tampa

A aclamada série original do A&EEmergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno. Nessa cidade, generosamente banhada pelo sol, diariamente são registrados mais de 850 chamados de emergência.

Os episódios de Emergências Noturnas: Tampa  mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.

No episódio inédito Show de horrores, a bruxa está à solta na noite de Halloween em Tampa. Uma mulher leva um tiro no peito; Will e Dimitri tentam prender os agressores de um homem que pediu a ajuda ao serviço de emergência; e Rodd e Bethany fazem uma busca aérea atrás de um suspeito escondido no lixo.

 

CI: 14

 


ESTREIA – 25/7, quarta-feira, 21h40

Após deflagrar esquema de corrupção do prefeito, Pride é suspenso e equipe tem nova liderança, 
na quarta temporada de NCIS: New Orleans

A quarta temporada de NCIS: New Orleans estreia hoje no A&E. O agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio de estreia, Nação rebelde, após uma operação clandestina para desmantelar a rede de corrupção do prefeito Hamilton, Pride deve passar seis semanas em avaliação; e sua equipe será supervisionada de perto pela agente especial Paula Boyd (Becky Ann Baker). Além disso, eles devem ajudar o FBI a capturar os culpados por um roubo de um equipamento de lixo nuclear.

CI: 14 anos

 


26/7, quinta-feira, 21h40

Narcotraficante finge ter esquizofrenia para escapar de condenação, no episódio inédito de BULL

 

Exclusiva do A&E, a série BULL  é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly tem a incumbência de dar vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

 

Esse drama de sucesso tornou-se a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o RatoMedium).

 

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

 

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

 

Em Testemunha de acusação, um procurador pede ajuda a Bull para condenar um renomado narcotraficante que assassinou um policial, mas vem escapando da prisão há anos. Bull deverá provar que o acusado tem fingido sofrer de esquizofrenia para não ir para atrás das grades. Será capaz de prová-lo?

CI: 14

 

 

27/7, sexta-feira, 20h

Episódio inédito de Marcia Clark Investiga examina um caso que comoveu os Estados Unidos em 2001

Sob o comando da procuradora e ex-advogada de defesa Marcia Clark (que se tornou célebre após participar do caso O.J. Simpson), a nova docussérie Marcia Clark Investiga (Marcia Clark Investigates The First 48), exclusiva do A&E, examina alguns dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos, que ficaram sem solução ou tiveram um resultado controverso. Cada episódio de duas horas de duração aborda um caso e investiga as primeiras 48 horas após o crime, para revelar novos ângulos e desvendar mistérios.

A experiência de Marcia Clark tanto como procuradora quanto advogada de defesa lhe permite encontrar detalhes importantes que os investigadores originais podem ter deixado passar. Ela vai garimpar pelas evidências apresentadas nos arquivos dos casos, visitar locais significativos e conduzir entrevistas com integrantes-chave, para descobrir novas pistas. Ao analisar esses crimes pelas lentes das críticas primeiras 48 horas (período crucial para a resolução dos casos), Clark busca descobrir a verdade sobre como e por que esses assassinatos aconteceram.

No inédito desta sexta, Chandra Levy, Marcia Clark tenta desvendar o assassinato de Chandra Levy, uma estagiária que teve um romance com um congressista de Washington. O crime foi realizado em 2001, mas até o momento ninguém foi acusado, e Marcia investigará tudo o que foi recolhido das primeiras 48 horas após o assassinato, para solucionar este caso que envolve política, sexo e morte.

 

CI: 14

 

 

27/7, sexta-feira, 21h40

Em episódio inédito, a equipe de NCIS: Los Angeles entra na Floresta Nacional em busca de um dispositivo ultrassecreto

 

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

 

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

 

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

 

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca) uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, embora seja bem-sucedida em suas ações.

 

Em Regresso, Callen, Sam e Nell entram na Floresta Nacional de Los Angeles para procurar destroços de um lançamento espacial fracassado, entre os quais há um dispositivo do governo – ultrassecreto e que não pode cair nas mãos erradas. Será que conseguirão encontrá-lo?

 

CI: 14

 


29/7, domingo, 22h30

 

Steven Seagal traz muita ação à faixa A&E Movies deste domingo, com Anjo da Morte

 

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o longa de ação Anjo da Morte. Na trama, Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe, mas são surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear seus passos e envia sua equipe nessa missão.

Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar milhões de dólares pelo tal artefato, que pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

Anjo da Morte (Angel of Death, 2012, EUA)

Gênero: Ação

Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Amir Arison

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments