Dell firma parceria com a Marvel Studios e vira personagem no filme

Dell firma parceria com a Marvel Studios e vira personagem no filme

16/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Dell firma parceria com a Marvel Studios e vira personagem no filme

Homem-Formiga e a Vespa

  • Campanha de marketing global em parceria com a Marvel Studios e o filme Homem-Formiga e a Vespa destaca a tecnologia dos notebooks gamers da nova linha Dell G Series
  • O estúdio de efeitos visuais DNEG utilizou tecnologia da Dell para dar vida à história na telona

 

Julho de 2018 – A Dell – líder no mercado brasileiro de computadores* – anuncia uma parceria com a Marvel Studios e o filme Homem-Formiga e a Vespa, que estreia no Brasil no próximo dia 5 de julho. A partir de 3 de julho, a fabricante de computadores coloca no ar uma campanha de marketing global estrelando a nova linha de notebooks gamer Dell G Series e os heróis do filme. A iniciativa inclui peças em televisão, cinema, mídia impressa e digital, além de ativação em redes sociais e e-mail marketing.

“A tecnologia tem um papel fundamental em muitas de nossas histórias”, disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de parcerias globais e marketing da Marvel. “Talvez ainda não seja possível replicar as tecnologias desenvolvidas por Hank Pym no filme, mas esperamos que o longa possa inspirar as pessoas para que continuem desafiando as fronteiras da inovação e do que é possível, da mesma forma com que nossos heróis fazem”.

Dell na telona

 

A tecnologia tem um papel importante no Homem-Formiga e a Vespa. Na telona, os fãs dos heróis poderão ver os notebook Dell G5 15 e XPS 13 em ação ao lado das principais estrelas do filme. Os equipamentos da Dell fazem algumas aparições na história e estarão presentes em cenários como o laboratório de Hank Pym (inventor do traje do Homem-Formiga) e nos escritórios de segurança X-CON.

“Existem algumas sinergias importantes entre o filme e a Dell. Trabalhamos para ampliar o potencial humano, permitindo que nossos clientes alcancem seus objetivos através da tecnologia, assim como o Homem-Formiga e a Vespa contam com os recursos tecnológicos como seus aliados para transformar o mundo em um lugar melhor”, explica Alice Oliveira, diretora marketing para consumidor final da Dell Brasil.

Colaboração atrás das câmeras

A colaboração entre a fabricante de computadores e o estúdio avança também para trás das câmeras. As tecnologias da Dell têm um papel importante na criação dos efeitos visuais do filme – trazendo personagens e cenários à vida. Artistas do estúdio de efeitos visuais DNEG contaram com workstations Dell Precision para desenvolver algumas das imagens mais impactantes do filme. Somente no estúdio DNEG de Vancouver (Canadá), mais de 300 workstations Dell Precision foram utilizadas para criar efeitos visuais complexos. Seja em uma cena de perseguição pelas ruas de São Francisco ou em um momento em que o Homem-Formiga e a Vespa são encolhidos, a tecnologia da Dell esteve presente para ajudar a trazer essas ideias para a tela do cinema.

A lista completa de equipamentos da Dell utilizados pelo estúdio DNEG inclui: Workstations Dell Precision 7910, servidores Dell PowerEdge R630 e centenas de monitores da marca.

Sobre a Dell 

Com desktops, notebooks, notebooks 2 em 1, thin clients, workstations, monitores e soluções de segurança e serviços reconhecidos com premiações em todo o mundo, a Dell está posicionada para potencializar a produtividade da força de trabalho atual com recursos tecnológicos que permitem uma colaboratividade a partir de qualquer lugar e em qualquer horário. Parte da Dell Technologies, a Dell atende desde usuários domésticos até empresas de todos os portes em mais de 180 países, com o portfólio mais completo e inovador da indústria.

 

 

Sobre o Homem-Formiga e a Vespa

Do Universo Cinematográfico da Marvel vem um novo capitulo apresentando heróis com a espantosa habilidade de encolher. Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto ele tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto eles trabalham em conjunto para descobrir segredos do passado.

“Homem-Formiga e a Vespa, com direção de Peyton Reed e estrelando Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña, Walton Goggins, Bobby Cannavale, Judy Greer, Tip “T.I.” Harris, David Dastmalchian, Hannah John-Kamen, Abby Ryder-Fortson, Randall Park, com Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Michael Douglas.

Kevin Feige e Stephen Broussard são os produtores com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth e Stan Lee como produtores executivos. Chris McKenna & Erik Sommers, Paul Rudd, Andrew Barrer & Gabriel Ferrari escreveram o roteiro. “O Homem-Formiga e a Vespa” chega aos cinemas no Brasil em 5 de julho de 2018.

 

Sobre a Marvel Entertainment

A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento com base em personagens mais proeminentes do mundo, com uma biblioteca comprovada de mais de 8,000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta e cinco anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento, e publicações. Para mais informações, visite marvel.com. ©2018 MARVEL