Posts Relacionados

Série “Elliot From Earth” começa a ser produzida pelo Cartoon Network

Nova série, criada pelo time de “O Incrível Mundo de Gumball”,
é inspirada do universo da ficção científica e vai contar sobre as aventuras de um garoto pelo espaço

São Paulo, 5 de julho de 2018 – O time de criadores e animadores por trás de “O Incrível Mundo de Gumball” acaba de receber o sinal verde para a produção da nova animação original do Cartoon Network, que vai se chamar “Elliott From Earth” (ainda sem tradução para o português).

 

Com 20 episódios de 11 minutos cada, a série animada de ficção científica e comédia oferece uma perspectiva única sobre o cotidiano das crianças, sejam elas humanas ou não! Elliot é um menino que se descobre morando em uma nave espacial cheia de aliens de todos os lugares do universo, e nós vamos acompanhá-lo enquanto ele descobre coisas novas e vive aventuras e todo tipo de encrencas. Ah, e há um dinossauro também!

 

Com uma mensagem positiva sobre encontrar o seu próprio lugar no mundo, mesmo que esse lugar seja entre as galáxias no meio do espaço, “Elliot From Earth” vai aquecer os corações dos fãs. A produção, dos estúdios do Cartoon Network EMEA (que reúne operações da Europa, do Oriente Médio e da África), deve começar em setembro deste ano, e vai reunir alguns dos roteiristas, artistas de storyboard e editores que deram vida ao premiado e aclamado “O Incrível Mundo de Gumball”.

 

“A história do Elliot está no fundo da minha cabeça faz um longo tempo, e trabalhar com os vários personagens diferentes em ‘Gumball’ me deu uma perspectiva única de como dar vida a uma animação. Eu estou muito empolgado com a oportunidade de apresentar Elliot para o mundo. Fico muito orgulhoso de ter esse time maravilhoso comigo nessa jornada, e espero que crianças e todos os fãs de animação do universo se apaixonem pelo Elliot assim como nós”, contou Guillaume Cassuto, criador de “Elliot From Eart”.

 

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments