Posts Relacionados

Site “Eu Na Turma” permite que o fã vire boneco da Turma da Mônica

A plataforma permite a  criação de personagens e bonecos de pano com características físicas do usuário

 Que fã da Turma da Mônica não sonhou em se tornar um personagem da Turma da Mônica? A startup brasileira Poppiz, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, já pode realizar este desejo por meio do site “Eu na Turma”. A plataforma permite que o usuário customize um boneco da Turminha com suas características pessoais: cor dos olhos, da pele e dos cabelos, além de roupas e acessórios. A versão Turma da Mônica é entregue no endereço do cliente. Além de estimular a imaginação, o processo de montagem também estreita laços afetivos e incentivam a família a entrar na brincadeira.

“Todos os bonecos são feitos um a um, com todo o carinho que um brinquedo deve ter. Sabemos o quão especial é para quem cresceu com a Turma da Mônica e seus filhos e queremos que esse carinho permaneça desde a sua criação pelo usuário, até o recebimento em casa”, afirma o co-fundador Helder Santos.

Os bonecos são antialérgicos e podem ser lavados em máquinas de lavar roupas. Além da versão customizada, é possível adquirir os clássicos membros da Turminha, como Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, além dos pets da Turminha, como Bidu e Mingau.

 

 

Powered by flickr embed.

 

 

Os Poppiz licenciados da Turma da Mônica podem ser adquiridos pelo site www.eunaturma.com.br por R$ 42,90 cada. O prazo de fabricação é de seis dias úteis a partir da confirmação do pagamento e o prazo de entrega é informado diretamente no carrinho de compras pelos Correios.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments