SPACE – Destaques da programação (16 a 22 de julho)

SPACE – Destaques da programação (16 a 22 de julho)

16/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da Programação

16 a 22 de Julho

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JULHO

ESPECIAL: FESTIVAL DE INVERNO

19h: Dentro do Labirinto Cinzento (Into the Grizzly Maze, 2015) Ação, EUA/Canadá, 16 anos. Com: JAMES MARSDEN, PIPER PERABO e BILLY BOB THORNTON. Sinopse: Dois irmãos que há tempos não se veem se reencontram na casa em que passaram a infância, no Alasca. Decidem fazer uma trilha de dois dias na floresta mas acabam sendo caçados por um grande urso pardo.

20h35: Evereste (Everest, 2015) Aventura, Inglaterra/EUA/Islândia,12 anos. Com: JOSH BROLIN, JASON CLARKE e JAKE GYLLENHAAL. Sinopse: Os destemidos Rob e Scott lideram duas expedições rumo ao topo do monte Evereste, uma das maiores montanhas do planeta. Mas as péssimas condições climáticas impedem que o grupo prossiga e os coloca em extremo perigo de vida.

22h30: Risco Total (Cliffhanger,1993) Aventura, EUA/Itália/França, 14 anos. Com: JOHN LITHGOW, MICHAEL ROOKER, SYLVESTER STALLONE e JANINE TURNER. Sinopse: Para a equipe de resgate Rocky Mountain, aquela missão era quase rotina: localizar cinco alpinistas. Com a mulher que ama e seu melhor amigo, Gabe enfrenta os picos nevados e acaba caindo numa armadilha, preparada por um impiedoso terrorista internacional. Agora milhões de dólares e suas próprias vidas estão à beira do abismo. Lutando contra armas mortais, o frio terrível e alturas vertiginosas, Walker deve vencer o terrorista num jogo mortal de esconde-esconde.

00h20: Limite Vertical (Vertical Limit, 20) Aventura/Drama/Ação, EUA, 14 anos. Com: CHRIS O’DONNELL, ROBIN TUNNEY, BILL PAXTON, SCOTT GLENN, IZABELLA SCORUPCO, TEMUERA MORRISON, AUGIES DAVIS e NICHOLAS LEA. Sinopse: Depois da morte do pai em uma expedição, Peter (Chris O’Donnell) não quer mais saber de escalar as montanhas mais altas do mundo. Mas a irmã dele pensa diferente e acaba correndo riscos no K2, o segundo pico mais alto do mundo depois do Everest. Peter não terá outra opção: montará um grupo de resgate e enfrentará de novo picos e rochas perigosos.

TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO

CINE SPACE

           

22h30: Vírus Letal (The Viral Factor, 2012) Ação, Hong Kong, 14 anos. Sinopse: Enquanto escolta um cientista criminoso, um agente da Interpol (Jay Chou, O Besouro Verde) é traído e baleado. Informado de que em duas semanas sofrerá uma paralisia, ele usará esse tempo numa viagem à Malásia, a fim de recuperar seu passado e recapturar o perigoso prófugo.

QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO

 

SPACE POWER

21h45: O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door,2015) Suspense, EUA, 16 anos. Com: JENNIFER LOPEZ, RYAN GUZMAN e JOHN CORBETT. Sinopse: Uma professora recém divorciada (Jennifer Lopez) começa um romance com seu novo vizinho, que também é seu aluno na escola. O jóvem se revela como obsessivo e perigoso: agora ela precisará tomar uma atidade antes que seja tarde demais.

QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO

 

TARDES EXTREMAS COM TOM CRUISE

17h45: O Último Samurai (The last Samurai, 2003) Drama/Ação, EUA, 14 anos. Com: KEN WATANABE, TOM CRUISE, WILLIAM ATHERTON, CHAD LINDBERG, BILLY CONNOLLY, TONY GOLDWYNN, MASATO HARADA e JOHN KOYAMA. Sinopse: Tom Cruise estrela este sensível conto épico sobre o fim de uma era guiada pela honra e pelas tradições. O ator interpreta Nathan Algren, um veterano da Guerra Civil norte-americana contratado pelo imperador Meiji, do Japão, para treinar as tropas do país e eliminar os samurais. Até então, esses guerreiros eram responsáveis pela defesa nacional, mas, segundo Meiji, atrapalhavam seus planos de modernização. Em meio aos combates, Algren acaba sendo capturado pelos inimigos e conhece Katsumoto (Ken Watanabe), um líder samurai que o ensina sobre os valores, a disciplina e a lealdade dos guerreiros. Agora, o militar está dividido entre o progresso e a manutenção de uma tradição milenar. “O Último Samurai” foi indicado a quatro Oscars: melhor ator coadjuvante (Ken Watanabe), direção de arte, figurino e som.

20h25: Colateral (Collateral, 2004) Drama/Policial/Suspense, EUA, 14 anos. Com: TOM CRUISE, MARK RUFFALO, JADA PINKETT SMITH, JAMIE FOXX, PETER BERG, BRUCE MCGILL, IRMA HALL e KLEA SCOTT. Sinopse: Quando a oferta é generosa demais, desconfie. Tom Cruise não para de apontar para a nuca de Jamie Foxx em Colateral, adrenalina pura dirigida pelo expert em ação Michael Mann. Vincent (Cruise) entra no táxi que Max (Foxx) dirige e lhe oferece muito dinheiro em troca de fazer várias paradas ao longo do trajeto. Mas, quando Max descobre que as paradas não são para simples trâmites, vira refém de um matador profissional. Max fará o possível para evitar as mortes e¿ sobreviver. Um filme asfixiante que conta também com a participação de Mark Ruffalo e Javier Bardem.

CINE SPACE

22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO

 

CLUBE DO MEDO

 

22h30: Invocação do Mal

00h25: A Casa do Silêncio

02h05: Pânico Virtual

03h40: A Casa do Demônio

SÁBADO, 21 DE JULHO

SÁBADO SEM LIMITES

14h40: Invocação do Mal

16h40: Annabelle

18h30: Mad Max: Estrada da Fúria

20h40: Risco Máximo

22h30: Topa de Elite

DOMINGO, 22 DE JULHO

DOMINGO SEM LIMITES

13h25: Risco Máximo

15h20: O Sequestro do Metrô 123

19h25: Drácula: A História Nunca Contada

23h45: Guardiões da Galáxia

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.