TBS – Destaques da programação (16 a 22 de julho)

TBS – Destaques da programação (16 a 22 de julho)

16/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da programação
16 a 22 de Julho

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JULHO


TBS MANIA

 

21h: A Herança de Mr. Deeds (2002) Romance/Comédia, Livre. Com: ADAM SANDLER, WINONA RYDER, PETER GALLAGHER, JOHN TURTURRO e STEVE BUSCEMI. Sinopse: Mr. Deeds é um simpático rapaz, morador da pequena Mandrake Falls, que herda uma fortuna deixada por seu tio, um magnata da comunicação. Logo ele tenta implantar seu jeitão interiorano à companhia sem imaginar a série de aproveitadores que terá pela frente.

TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO

21h: Um Homem de Sorte (2012) Drama/Romance, EUA, 12 anos. Com: ZAC EFRON e TAYLOR SCHILLING. Sinopse: Ao retornar de sua terceira missão no Iraque, o sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron — 17 Outra Vez, Noite de Novo) credita sua sobrevivência à foto de uma mulher que ele jamais conheceu (Taylor Schilling). Ao encontrá-la na Carolina do Norte, Logan acaba se empregando na propriedade da família da jovem. Apesar de sua desconfiança inicial e hesitação, ela também logo se interessa por ele. E talvez seja algo além de um amuleto para Logan.

QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO

 

21h: Vendo ou Alugo (2013) Comédia, Brasil, 14 anos. Com: MARIETA SEVERO e MARCOS PALMEIRA. Sinopse: Em uma mansão no Rio de Janeiro, Maria Alice vive com a mãe, a filha e a neta no Leme, perto de uma favela, mas estão sempre endividadas, bem longe do alto padrão de vida do passado. Para sobreviver, Maria faz os mais diversos bicos, mas ela sabe que o único jeito de resolver seus problemas é vendendo a casa. O problema é que a proximidade com a favela atrapalha e ninguém se interessa por comprá-la. Quando Maria encontra uma amiga cujo filho é corretor de imóveis, as coisas parecem próximas de mudar, ainda mais porque ele conhece um estrangeiro louco para comprar um imóvel na cidade. Ele vai até a casa e a família faz de tudo para agradá-lo, mas a negociação é interrompida por um tiroteio e todos ficam encurralados na casa. Temendo pela vida, as mulheres passam a revelar seus segredos.

QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO

 

21h: Frankenweenie (2012) Animação/Comédia, EUA, 10 anos. Com: CATHERINE O’HARA e WINONA RYDER. Sinopse: Victor, depois de perder seu melhor amigo, o cão Sparky, usa o poder da ciência para tentar reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Vitor não esperava era que seu amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO

 

22h25: De Repente Pai (2013) Drama/Comédia, EUA/Índia, 12 anos. Com: CHRIS PRATT e VINCE VAUGHN. Sinopse: Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

01h35: OS IRMÃOS AVENTURA (2002) – INÉDITO!

Animação, EUA, 14 anos.

EP.3: Insegurança Doméstica: Para proteger o prédio do Irmãos Aventura, enquanto Barboza Samson está no seu refúgio nas montanhas, Dr Aventura constrói um quarto do pânico e um robô guarda-costas.

SÁBADO, 21 DE JULHO

SESSÃO PIPOCA

22h30: S.O.S Mulheres ao Mar (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: GIOVANNA ANTONELLI e REYNALDO GIANECCHINI. Sinopse: Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel. Suas fiéis escudeiras são a irmã Luiza e sua empregada Dialinda.

DOMINGO, 22 DE JULHO

20h45: Matilda (1996) Familiar/Infantil/Comédia, EUA, Livre. Com: DANNY DEVITO e EMBETH DAVIDTZ. Sinopse: Matilda é uma menina muito inteligente que é enviada para uma escola dirigida por uma diretora muito autoritária. Logo a menina faz amizade com uma professora que descobre que Matilda tem poderes supernaturais.