WARNER – Destaques da programação (16 a 22 de julho)

WARNER – Destaques da programação (16 a 22 de julho)

16/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da Programação
16 a 22 de Julho

  • FÉRIAS NA WARNER: RIVERDALE S2 – Segunda à Sexta, na faixa das 12h30

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JULHO

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.5: Shifting Sands: Octavia leva seu povo em direção a Shallow Valley, ignorando os conselhos de Clarke & Bellamy. Enquanto isso, Kane (HENRY IAN CUSICK) e Abby (PAIGE TURCO) se ajustam a novos desafios. (14 anos)

TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.7: Sacrifice 99 To Fool One: O FBI pede ajuda a Jonathan Black para impedir a Mulher Misteriosa (STEPHANIE CORNELIUSSEN) de cometer seu próximo crime. (12 anos)

QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO

WARNER MOVIES

22h30: Lucy (Lucy,2014) – Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como “mula” para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento

QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO

 

22h30: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO

 

22h30: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

SÁBADO, 21 DE JULHO

 

12h20 – Superstore 3 – INÉDITO!

EP.8: Viral Video: Um vídeo viral leva os funcionários da Cloud 9 a explorar as redes sociais. (12 anos)

12h45 – Mom 5 – INÉDITO!

EP.8: Na Epi-Pen and a Security Cat:

Quando a casa delas é assaltada no Natal, Christy e Bonnie saem à caça dos ladrões e vão parar num lugar inesperado. (12 anos)

13h10 – The Middle 9 – INÉDITO!

EP 8: Eyes Wide Open: Axl visita Hutch, em Chicago, e descobre que seu velho amigo aventureiro da faculdade virou um adulto responsável. Sue não consegue dormir depois de assistir a um filme de terror sem querer. (12 anos)

00h20: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.7: Fix My Present Havoc: Encarando uma ameaça dentro do FBI, a equipe é obrigada a organizar uma operação secreta no apartamento de Jane e Weller. Enquanto isso, uma tatuagem os leva a um médico com um segredo mortal. (12 anos)

DOMINGO, 22 DE JULHO

 

13h10 – Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.7: Kevin Crown Affair: A tendência superprotetora de Kevin (Kevin James) ameaça as chances da Monkey Fist num novo trabalho. Kendra (Taylor Spreitler) acha que Chale (Ryan Cartwright) está desistindo dos seus sonhos. (12 anos)

 

13h30 – O Chefe da Casa 2 – INÉDITO!

EP.7: The Gunfight:

Quando Adam percebe os lapsos frequentes de memória de seu pai, ele fica em dúvida de como abordar o assunto com ele. (12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.