Posts Relacionados

Documentário acompanha três dos melhores tube riders do Brasil em busca dos melhores tubos do mundo

A sensação de pegar um tubo perfeito é inesquecível para todo surfista, profissional ou não. E é exatamente a busca pelos maiores e mais longos tubos do mundo o tema principal de “Linhas e Tubos”, programa que o Canal OFF estreia com exclusividade na terça-feira, dia 17 de julhoàs 21h30. O programa acompanha os surfistas Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grillo – considerados os melhores tube riders do Brasil – em uma viagem para destinos como Tahiti, Fiji, Indonésia e Namíbia.

Com 13 episódios, “Linhas e Tubos” conta também com a participação das jovens promessas do surfe brasileiro Lucas Vicente e Vitor Ferreira. O primeiro episódio mostra a origem da paixão que os surfistas têm pelo tubo e apresenta os melhores momentos das viagens dessa temporada.

 

Linhas e Tubos – 1ª Temporada – ESTREIA – CANAL OFF

Terça, 17 de julho, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 8h30 / sábado, às 13h / domingo, às 22h30

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments