Posts Relacionados

Canal OFF retrata os melhores picos de escalada no país com a estreia de “Escalando O Brasil”

Primeiro episódio mostra o morro do Cuscuzeiro, em São Paulo, e vai ao ar no próximo dia 19

Canal OFF estreia “Escalando o Brasil” na quinta-feira, dia 19 de julhoàs 21h. O programa que acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e ovideomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

Na temporada de 13 episódios, a estreia apresenta os atletas em um dos mais clássicos picos da escalada paulista, o morro do Cuscuzeiro. No local, o grupo se dedica à modalidade de escalada conhecida como “boulder” em blocos de pedra de grande dificuldade e que exigem movimentos concentrados e intensos. O episódio mostra um pouco sobre os personagens, suas origens e as relações que possuem com a escalada em rocha.

Escalando o Brasil – ESTREIA – CANAL OFF

Quinta, 19 de julho, às 21h

Horários alternativos: sexta às 13h30 / sábado às 20h30 / domingo às 18h30

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments