Posts Relacionados

Filme estreia dia 26 de julho nos cinemas

A icônica voz por trás das transmissões dos jogos de basquete e futebol americanos no Brasil é o mais novo narrador de luta livre. Isso mesmo, o narrador Rômulo Mendonça aceitou o desafio e emprestou a voz para uma das cenas de briga mais emblemáticas do novo MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT), que estreia em 26 de julho.

Rômulo usou alguns dos seus mais conhecidos bordões para narrar a cena em que os personagens de Tom Cruise e Henry Cavill enfrentam um inimigo no banheiro de uma festa. Não faltaram as famosas “como macho-alfa”, “aqui não, queridinha” e “me engravida” numa narração para lá de divertida! Um prato cheio para quem está sentindo falta do narrador durante as férias dos jogadores americanos.

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado. “O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

 

SINOPSE

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments