Posts Relacionados

Desmond Harrington (Demônio de Neon) passa a integrar o elenco no sexto ano da série

Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia no dia 19 de julho, quinta-feira, às 23h, a sexta temporada de Elementary. O novo ano da série traz a chegada do ator Desmond Harrington (Demônio de Neon) ao elenco da série, interpretando Michael, um usuário de drogas em tratamento.

No primeiro episódio, “An Infinite Capacity for Taking Pains”, enquanto Holmes (Jonny Lee Miller) confronta um diagnóstico médico que ameaça tanto sua carreira quanto sua sobriedade, ele conhece Michael (Desmond Harrington), que terá um grande impacto em sua vida nesta temporada.

 

Sobre a série

Elementary estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo – a acompanhante, Dra. Watson. Uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada como os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionarão com ele e que já planejou seu regime pós-reabilitação – retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.

O contato de Sherlock na polícia, o Capitão Tobias “Toby” Gregson (Aidan Quinn), sabe – por conta de uma experiência que teve trabalhando na Scotland Yard – que Sherlock é brilhante em concluir casos e o recebe como parte da equipe. Com o rebelde Sherlock Holmes livre em Nova York resolvendo crimes, é de se deduzir que ele precisará de alguém para o manter na linha e é elementar que isso é um trabalho para Watson.

Na primeira temporada, Holmes descobre que o grande amor de sua vida, que o fez mergulhar nas drogas, é – na verdade – seu grande inimigo Moriarty. Watson deixa sua carreira como acompanhante e se torna uma aprendiz de detetive. Assim, os dois companheiros de investigação se tornam cada vez mais próximos.

No segundo ano da série, Watson e Holmes aprofundam seus relacionamentos e a aprendiz se envolve com o irmão de seu mentor. Ela, que se torna detetive, resolve voltar a morar sozinha e Holmes não sabe como ligar com a situação.

Durante a terceira temporada, Holmes volta para Nova York após ter passado algum tempo em Londres trabalhando para a MI6. O detetive leva com ele uma nova aprendiz, Kitty, que ajuda a se vingar do homem que abusou sexualmente dela. Após, Kitty volta para a Inglaterra e Sherlock e Watson passam a morar e trabalhar juntos novamente. Nos últimos episódios, o homem que vendia drogas ao detetive durante o período que se tornou um viciado, obriga Holmes a ajudá-lo a encontrar sua irmã sequestrando Alfredo.

Na quarta temporada, o pai de Sherlock vai para Nova York, após seu filho sofrer uma recaída. Na cidade, Morland (John Noble) quer que o filho e Watson (Lucy Liu) descubram o responsável por um atentado à sua vida.

No quinto ano da série, Watson tenta ajudar um antigo paciente e, junto com Sherlock investigam o submundo das gangues de Nova York. Durante as investigações o detetive começa a alucinar e a temporada termina com ele no hospital tentando descobrir o que há de errado com seu cérebro.

 

Classificação indicativa16 anos

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments