UCI abre pré-venda de ‘Missão Impossível 6’ e anuncia concurso inspirado no filme

UCI abre pré-venda de ‘Missão Impossível 6’ e anuncia concurso inspirado no filme

18/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

UCI CINEMAS ABRE PRÉ-VENDA DO NOVO ‘MISSÃO IMPOSSÍVEL’ E ANUNCIA CONCURSO INSPIRADO NO FILME

VENCEDORES SERÃO PREMIADOS COM ACTION CAMS

Missão Impossível: Efeito Fallout” chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 26 de julho, e a UCI já está com pré-venda aberta para a primeira semana de exibição do novo filme estrelado por Tom Cruise. Também estão à venda os ingressos para as pré-estreias da quarta-feira, 25, em todos os cinemas da rede.

Quem comprar as entradas para “Missão Impossível: Efeito Fallout” entre os dias 25 de julho e 1° de agosto, leva um minipôster da superprodução para casa. E associados do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, ainda compram os ingressos com preços especiais.

Ainda tem mais: para aquecer o lançamento, a rede UCI e a Paramount Picturesanunciam um concurso online, a partir do dia 19 de julho (quinta-feira), que vai premiar cinco pessoas com câmeras de ação exclusivas e inspiradas no longa.

Para participar, basta acessar o site www.ucicinemas.com.br, preencher o cadastro com os dados principais e responder à pergunta “Qual Missão Impossível você enfrentaria para ganhar uma câmera oficial do filme?”, utilizando, no máximo, quinhentos  caracteres. Os autores das cinco melhores respostas ganharão uma câmera oficial do “Missão Impossível: Efeito Fallout”, cada.

As inscrições são únicas e destinadas a maiores de 18 anos residentes em território nacional.  Só serão aceitas participações realizadas entre 00h do dia 19 de julho e 23h59 do dia 02 de agosto. O resultado será divulgado no dia 07 de agosto de 2018, através do site www.ucicinemas.com.br, e suas redes sociais, após apuração. O regulamento completo estará disponível no site, para consulta, durante todo período de inscrição. Os vencedores serão notificados por e-mail e receberão as instruções de como proceder para o resgate dos prêmios.

Para os fãs da franquia que não querem perder nenhum detalhe da ação, a dica é assistir ao filme com toda a tecnologia das salas especiais – que proporcionam experiências incomparáveis:

Na IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum e geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Recife e São Paulo), têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou.

No Recife (UCI Kinoplex shopping Tacaruna) a rede conta com as única salas XPLUS Laser do nordeste, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

As salas 4DX (Rio de Janeiro e São Paulo) têm cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. No UCI NYCC, no Rio, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Já no UCI Anália Franco, a sala especial conta ainda com o exclusivo efeito neve – o único no país.

Sobre o filme: Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time na IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), ao lado de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão deu errado. Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby chegam ao elenco dinâmico, com o diretor Christopher McQuarrie de volta ao comando.