Tokusatsu TV libera filme inédito do gênero no YouTube em comemoração aos 100 mil inscritos

Tokusatsu TV libera filme inédito do gênero no YouTube em comemoração aos 100 mil inscritos

19/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Canal da Sato Company disponibilizará, no dia 25 de julho, o filme completo Garo: Red Requiem dublado em português

Em comemoração ao marco de 100 mil inscritos no canal Tokusatsu TV – canal oficial dos heróis clássicos japoneses no YouTube, lançado em janeiro de 2017 –, a Sato Company presenteará seus seguidores com o filme completo Garo: Red Requiem. O longa estará disponível durante um mês, a partir do dia 25 de julho, quarta-feira, às 17h, dublado em português.

O filme é baseado na série japonesa Ogon Kishi Garo (Garo, o Cavaleiro Dourado), personagem criado pelo designer Keita Amemiya, que também assina a direção do filme.

A série mostra a história do herói Kouga Saejima que encarna o Garo, um dos mais poderosos cavaleiros Makai, para livrar o mundo dos monstros Horrors que aparecem por meio da maldade e da loucura dos corações humanos.

Em Red Requiem, Kouga Saejima viaja para sua cidade natal após receber uma ordem para caçar um terrível monstro chamado Karma que está atacando secretamente as pessoas. Durante a batalha para salvar um bebê de outro monstro, Kouga transforma-se em Garo e conhece três sacerdotes Makai: Akaza, Shiguto e Rekka. Juntos eles prometem derrotar todas criaturas que assolam a cidade.

O filme tem censura 14 anos e subirá no canal do YouTube com restrição à faixa etária.

Garo Red Requiem

97 minutos – 2010 – Keita Amemiya – Censura: 14 anos – Dublado em português

Lançamento: 25 de julho, às 17h.

local: www.youtube.com/tokusatsutv

 

 

 

Sobre o Tokusatsu TV

Com 18 milhões de visualizações, o canal criado em janeiro de 2017 tinha como objetivo divulgar as aventuras clássicas das séries japonesas de super-heróis preferidas dos brasileiros. Jaspion, Jiraya, Jiban, Changeman, Flashman e National Kid fazem parte da lista de mais de 100 episódios disponíveis gratuitamente no YouTube. O canal que apela ao saudosismo dos fãs atualmente atrai um público mais jovem, uma nova geração de amantes dos inesquecíveis heróis do passado. Com grande sucesso na plataforma, a Sato Company já negocia o retorno de algumas dessas séries aos serviços de streaming e TV aberta. Além disso, há um grande plano de licenciamento dos heróis para diversos produtos, o primeiro deles o Mangá Nacional do Jaspion, com previsão de lançamento no próximo dezembro.

O canal, que atingiu em 15 de julho a marca de 100 mil inscritos, mostra a força de uma comunidade unida que ainda tem muito a crescer.