Posts Relacionados

Nos novos episódios da série, que vão ao ar no Canal Sony no dia 30 de julho, os personagens lidam com extremos bem diferentes de relacionamentos

Depois de unir um casal dentro do aeroporto de Guarulhos, e colocar outro dividido entre Buenos Aires e São Paulo, (Des)Encontros, a nova série original do Canal Sony, se prepara para apresentar novos personagens, só que dessa vez pessoas que fazem de tudo para evitar um relacionamento. Veja abaixo as sinopses dos novos episódios, que vão ao ar na próxima segunda, dia 30 de julho, a partir das 21h.

O Canal Sony disponibilizou na íntegra a história do casal Lucas & Gabi, é só clicar aqui para assistir.

Episódio 3 – Dani & Nicole

Para Nicole (Julianne Trevisol) casamento é um negócio, ela não acredita em “para sempre”, mas, graças à sua atenção aos detalhes, é uma das melhores planejadoras de casamento da cidade de São Paulo. Dani (Gabriel Godoy) também não acredita em “para sempre” e se mantém como um dos últimos solteiros convictos de seu grupo de amigos. O caminho deles se cruza quando Nicole e Dani são convidados para o casamento de amigos em comum. Na mesa dos “solteiros”, eles vão chegar à conclusão de que talvez o importante não seja o “para sempre”, mas sim o “hoje”, e a soma dos “hojes” pode virar um “para sempre”.

Episódio 4 – Lucas & Gabi

Lucas (Gutto Szuster) nunca se envolve demais. Quando seus relacionamentos começam a ficar sérios, ele segue fielmente um roteiro para terminar com as mulheres de sua vida. Até ele conhecer Gabi (Bruna Guerin), uma cliente da agência de design em que trabalha. Entre uma partida e outra de fliperama, eles engatam um relacionamento, mas, para surpresa de Lucas, quando ele está prestes a terminar com ela, ela se adianta e termina com ele. Acontece que ela também não é de se envolver e prefere casos passageiros. Nesse jogo de gato e rato, eles vão perceber que não se envolver nem sempre é a decisão mais segura para o coração.

Produção original do Canal Sony em parceria com a Chocolate Filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que mostra uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens em diferentes estágios de compromisso e de “solteirice”: do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de pontes aéreas intensas a encontros cruciais em baladas e casamentos.

Totalizando 138 sets de filmagem e 46 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires, a série vai mostrar buscas divertidas por amor e outras conexões em locais icônicos da maior cidade da América do Sul, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge.

(Des)Encontros nasceu como um curta-metragem criado por Rodrigo Bernardo, que transformou sua história em série, cuja primeira temporada foi exibida em 2014 no canal. Em 2018, a série retorna à grade de programação repaginada, com uma produção ainda mais robusta. A diretora Isabel Valiante, de “Psi” e “13 Dias Longe do Sol”, será responsável pelo comando de dois episódios ao lado de Rodrigo Bernardo, que além de criador, também é o diretor, roteirista e produtor da série.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments