Férias: SKY abre sinal de 13 canais para clientes Pré-Pago

Férias: SKY abre sinal de 13 canais para clientes Pré-Pago

27/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SKY abre sinal de 13 canais para clientes Pré-Pago aproveitarem as férias de julho
com toda a família

Nickelodeon, Disney XD, Gloobinho HD e canais HBO prometem uma programação repleta de novidades e muita diversão

São Paulo, julho de 2018 – A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, abrirá o sinal dos canais infantis Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon entre os dias 20 e 30 de julho e os canais HBO/MAX (HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*E) no final de semana de 27 a 29 de julho. O benefício, que promete agitar as férias em família, será disponibilizado a clientes Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa durante o período.

Para animar a criançada, o Disney XD conta com uma série de opções imperdíveis, como a maratona de “Gravity Falls” no dia 22 de julho. Na história, os irmãos Dipper e Mabel Pines vão passar as férias de verão na loja do tio-avô Stan, em Gravity Falls, Oregon, e, após encontrarem um estranho diário na floresta, descobrem que a cidade possui diversos segredos. Já os fãs de super-heróis podem assistir à 4ª temporada dos “Vingadores da Marvel- Secret Wars” nas manhãs de sábado, às 8h30. Na série, os Vingadores foram capturados pelos vilões e agora Pantera Negra, Capitã Marvel, Visão, Vespa, Homem-Formiga e Ms. Marvel terão a responsabilidade de entrar em ação para salvar os heróis e o mundo.

Os clientes pré-pago com equipamentos HD poderão ainda assistir à estreia da animação “Senninha – Pista Maluca”, inspirada no piloto Ayrton Senna, noGloobinho HD, às 17h, a partir do dia  30 de julho. Além dessa novidade, as crianças poderão acompanhar os personagens de “Woorooroo” de segunda a sexta, às 11h45, e também descobrir curiosidades sobre a natureza e os animais, de segunda a sexta, às 19h, com “Leo, o Guarda da Floresta”.

Já a Nickelodeon estreou em julho a série live-action “Hunter Street”, que promete muitos mistérios e diversão. Com 20 episódios, a história segue a jornada de cinco jovens em busca de seus pais adotivos desaparecidos. Os episódios são exibidos de segunda a sexta, sempre às 19h. Entre os desenhos animados, o canal apresenta novas aventuras de “As Aventuras de Kid Danger” e “The Loud House”, todas as sextas, às 17h50.

Entre os destaques da  HBO, no dia 28, às 22h, estreia o filme “Homens de Coragem”, estrelado por Josh Brolin. A trama conta a história de um bombeiro que reúne uma equipe de colegas certificados, e busca novos recrutas para oferecer um árduo treinamento – a fim de combater os casos mais arriscados da luta contra incêndios.

Os fãs do “Sr. Ávila”, interpretado por Tony Dalton, podem se preparar (e se despedir) para a quarta e última temporada da série no dia 29, às 21h, na HBO. Os episódios finais vão mostrar o protagonista tentando lidar com seus conflitos internos, ao mesmo tempo em que tenta se livrar dos perigos que o ameaçam em seu negócio.

E o fim do domingo e das férias se encerra em grande estilo, às 22h na HBO, com um episódio inédito de “Sharp Objects”. Na produção original do canal, a repórter Camille Preaker (Amy Adams) retorna à sua cidade natal para cobrir as notícias do provável assassinato de duas jovens pré-adolescentes. Enquanto tenta construir um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille se identifica com as jovens vítimas.

SKY Pré-Pago
No SKY Pré-Pago, o cliente compra o equipamento e escolhe a recarga de pacote de programação que quer contratar com opções de 15 dias a 12 meses de duração, a partir de R$ 16,90, sem fatura ou carência. Para valorizar ainda mais o conteúdo e dar flexibilidade, a SKY disponibiliza também opcionais de curta duração, que variam de 3 a 30 dias, de canais como Telecine, HBO, Première, Combate, Sexy Hot, SexPrive e Playboy TV, para clientes com recarga ativa.

É possível efetuar recargas em mais de 200 mil endereços, entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), pelo aplicativo “Minha SKY”, chat online ou pelo site www.skyprepago.com.br