HISTORY estreia o combo Trato Feito + Quem Dá Mai$?

HISTORY estreia o combo Trato Feito + Quem Dá Mai$?

27/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HISTORY estreia o combo poderoso

Trato Feito + Quem Dá Mai$?

 

Canal exibe episódios inéditos todas as quartas-feiras

 

 

ESTREIA: 1/8, quarta-feira, a partir das 21h45

 

 

A partir de 1º de agosto, os leilões de depósitos mais divertidos da TV chegam ao HISTORY, com a estreia da décima temporada de Quem Dá Mai$?(Storage Wars). Na mesma quarta-feira, o canal estreia novos episódios da série querida do público Trato Feito (Pawn Stars).

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

Com o objetivo de conseguir dinheiro rápido e obter lucros, os participantes dos leilões se arriscarão e estarão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para ficar com o conteúdo dos depósitos pelo menor preço possível. Enquanto isso, as brigas e a constante competição entre os participantes fazem deQuem Dá Mai$? uma série engraçada e que vai mais além das acaloradas negociações.

Depois de completar os leilões do dia, os compradores vencedores vistoriam os depósitos, calculam os preços dos artigos e/ou consultam especialistas para uma avaliação de itens incomuns. Os totais acumulados na tela mostram o custo versus o valor total estimado, e uma conta final, no fim do episódio, resume os lucros ou as perdas líquidas dos compradores. E, assim, ao final de cada programa, a audiência fica sabendo quem fez o melhor negócio.

HISTORY exibirá dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, às 21h45. No episódio de estreia, Coletes selvagens, compradores novatos fazem sua estreia na instalação mais antiga de Los Angeles. Enquanto Brandi e Jarrod tentam conquistar sua primeira vitória, Ivy consegue arrematar a maioria dos contêineres. Em seguida, em Tour de oportunidades, enquanto as garotas preparam uma surpresa para Emily, Rene ganha um armário gigante e Darrell testa seus conhecimentos sobre bicicletas. Saberá o suficiente para obter algum lucro?

Classificação Indicativa: 12 anos

Trato Feito – Também no dia 1º de agosto, às 22h40, Trato Feito, a série que ajuda a colocar preço na história, retorna à tela do HISTORY com episódios inéditos. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A Pawn Shop Gold & Silver é a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

HISTORY exibirá quatro episódios inéditos de Trato Feito às quartas-feiras, a partir das 22h40.

No episódio de estreia, Ahoy!, uma pistola de pirata chega à loja e Rick deverá decidir se quer ou não ficar com ela. Além disso, Corey e Chum examinam quatro anuários assinados pelo ícone adolescente por excelência, James Dean. Quem dos dois será o rebelde sem causa que ficará com eles? Em seguida, no também inédito Marilyn Monroe, Rick recebe uma máquina de pinball excepcional e espera conseguir a melhor pontuação para ficar com ela. Enquanto isso, Corey coloca as mãos em uma pintura de Marilyn Monroe cantando na festa de aniversário de JFK e Chumlee tenta comprar selos de 1775.

No terceiro episódio de hoje, Livro muito antigo, Rick invocará todos os santos para conseguir uma página do primeiro livro da história, a Bíblia de Gutenberg. Enquanto isso, Corey inspeciona um pôster gigante do filme clássico Ziegfeld Follies. Haverá espaço para guardá-lo na loja? A seguir, em Nota rara, Rick recebe uma nota de mil dólares e está considerando pagar 10 vezes o seu valor nominal. Além disso, chega à loja uma mira de arma da Segunda Guerra Mundial, e Chumlee investiga o mistério de uma antiga estátua de bronze.

Classificação Indicativa: 10 anos