Posts Relacionados

30/7, segunda-feira, 20h40

 

Juicy posa para sua primeira sessão de fotos, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta)(imagem). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Nesse novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos  profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viverem num mundo onde as pessoas, em sua maioria, têm estaturas maiores.

Em A garota da capa, a primeira sessão de fotos de Juicy está nas mãos de Sam, responsável pela maquiagem. Será que ela estará à altura? Enquanto isso, Minnie considera se perdoa ou não Andrea para que esta a ajude em seu chá de bebê. Monie convence Morlin a terem um filho, mas está receosa de que estejam sendo precipitados.

Classificação indicativa: 14 anos

 


31/7, terça-feira, 20h40

 

Os quatro casais encaram mais um desafio, desta vez em Las Vegas, em Amor com Escalas

Amor com Escalas (Love at the First Flight), é o reality do LIFETIME que combina casais para uma viagem romântica – e estressante – de 30 dias, com a possibilidade de se casarem no aeroporto, imediatamente após o pouso do último voo.

 

Selecionados por um especialista em relacionamentos, os participantes vão se encontrar pela primeira vez em Nova York. Os quatro casais irão cruzar o país até Los Angeles, em um voo em que sua compatibilidade será testada, não apenas pelas pressões imprevisíveis de qualquer viagem, mas também por uma série de desafios.

No inédito Último teste, não há limites para o amor verdadeiro. Pelo menos é isso que os quatro casais tentarão mostrar durante sua visita à Cidade do Pecado. Serão capazes de terminar a visita sem sucumbir à tentação? Ou a viagem irá expor as brechas de seus relacionamentos?

CI: 12

 


31/7, terça-feira, 21h30

 

No inédito de Casamento à Primeira Vista, Ashley faz uma descoberta importante

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) (imagem) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série,  destaque do LIFETIME, está na terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionam os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante de atividades ao ar livre, se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

No episódio desta terça, Celebrações, os casais comemoram o 4 de julho de forma grandiosa, mas nem tudo é diversão. Vanessa sente ciúmes de uma amiga de Tres, enquanto Ashley descobre que David se corresponde com outra mulher.

CI: 12

 

 

1/8, quarta-feira, 21h30

 

Veteranos são atacados por manifestantes, no episódio inédito de The Night Shift

The Night Shift (imagem), série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros, que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto – Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung). Do outro lado do oceano, TC Callahan (Eoin Macken) ficou inconsciente após um bombardeio em um campo de refugiados.

A nova temporada de The Night Shift começou apenas 48 horas depois, com a equipe lidando com as consequências de suas decisões. Na Síria, TC (Eoin Macken) descobre que o sofrimento não tem fronteiras e canaliza sua predileção pelo caos salvando vidas. De volta ao Texas, a Dra. Jordan Alexander (Jill Flint) é a responsável por manter o pronto-socorro funcionando enquanto atende mais veteranos e militares. A paternidade obriga Drew Alister (Brendan Fehr) a reavaliar seu comportamento ao assumir riscos como um médico da sala de emergências e do exército, enquanto aprende a criar uma filha adolescente. A vida pessoal do cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua difícil, mas isso não vai impedi-lo de mergulhar de cabeça na sua vida profissional.

Paul tem de lidar com as consequências de defender seu pai e fazer seu próprio caminho. Sua namorada e ex-rival Shannon Rivera (Tanaya Beatty) e o enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) irão aprender em breve que três são uma multidão em um apartamento de um quarto.

Neste ano, um novo personagem se junta à equipe, o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos, conhecido por seu papel na série de All My Children. Cain Diaz é um enfermeiro altamente confiável e enérgico, que veio do México para fazer parte da equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante, que será revelado ao longo da temporada.

Em Tenha fé, um grupo de manifestantes ataca veteranos de guerra em um funeral, que são levados ao San Antonio Memorial para o pronto atendimento. Jordan e Scott divergem sobre o tratamento dado a um político importante.

CI: 14

 


ESTREIA – 1/8, quarta-feira, 22h20

 

Jovem busca sua prima desaparecida, no longa inédito Garotas Webcam, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de Garotas Webcam, estreia de hoje da faixa Lifetme Movies, quando sua prima Carolyn desaparece, Alex Hillers (Sedona Legge, Águas Rasas) suspeita o pior. Carolyn (Lorynn York, Cara Gente Branca) ganhou dinheiro filmando a si mesma na internet, e Alex acha que ela concordou em se encontrar com um de seus clientes.

Agora, Alex deve seguir seu rastro e enfrentar o perigoso predador que persegue garotas como sua prima.

Garotas Webcam (Web Cam Girls, 2017, EUA)
Gênero: 
drama
Direção: 
Doug Campbell
Elenco: Arianne Zucker, Sedona Legge, Stephen Graybill

CI: 14 anos

 

*Reapresentação sábado, 4/8, 22h20

 


2/8, quinta-feira, 20h40

 

Esta semana, em Glam Masters, os competidores terão de contar com muita imaginação e habilidade

Os pincéis e os kits de contorno entram em cena em Glam Masters (imagem)Apresentada pela atriz e produtora indicada ao Emmy Laverne Cox (Orange is The New BlackTRANSform Me), a série em oito episódios desafia influencers de beleza a mostrarem do que são capazes.

Em desafios temáticos, os competidores precisam impressionar Laverne Cox, o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, a expert em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e a cofundadora da Milk Makeup e editora sênior de Moda da revista Marie Claire EUA, Zanna Roberts Rassi.

Com produção executiva de Kim Kardashian West, cada episódio traz quatro blogueiros de beleza que terão de provar seu talento, carisma e visão para se tornarem o próximo grande nome do mundo da beleza. A cada semana, o vencedor avança para as semifinais, em que os melhores vão lutar por uma vaga no grande torneio final. Ao fim da temporada, apenas um dos blogueiros obcecados por beleza receberá o título de Glam Master.

No episódio inédito Beleza natural, imaginação e habilidade são requisitos essenciais para os artistas de moda que desejam avançar para as semifinais do Glam Masters. Um por um, eles serão eliminados da competição e somente aqueles que conseguirem passar pela tempestade serão capazes de vislumbrar a grande final.

CI: 10

 


2/8, quinta-feira, 21h30

 

Em Project Runway All Stars, os estilistas visitam os bastidores do musical Wicked, na Broadway

Em Project Runway All Stars (imagem)catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Nesta quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed,Meu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

No episódio inédito Na Broadway, o grupo de estilistas visita os bastidores do musical da Broadway “Wicked” para criar uma coleção de alta costura inspirada na produção. Os responsáveis por escolher o vencedor são a estilista Betsey Johnson e a atriz Ariel Winter, do programa Modern Family.

CI: 12 anos

 


3/8, sexta-feira, 21h30

 

No episódio inédito de Bring It!, Miss D e as garotas vão à Filadélfia encarar uma competição épica

 

Bring It! (imagem) é o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

Em Pressão total, depois de vários meses de treinamento intenso, Dianna e suas garotas viajam para a Filadélfia para uma competição épica, que combina vários gêneros. A pressão aumenta ainda mais quando a equipe fica sabendo que são as únicas sem uma chefe de torcida. Quais serão as consequências desse descuido?

CI: 12

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments