Rumor | George Lucas estaria ajudando no roteiro de Star Wars 9

Rumor | George Lucas estaria ajudando no roteiro de Star Wars 9

27/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segundo o site movieweb, o criador da trilogia Guerra nas Estrelas, George Lucas estaria em contato com J.J. Abrams para encerrar a saga da família Skywalker no último filme.

Depois do “fracasso” de Han Solo e o descontentamento quase unânime entre os fans da saga intergaláctica, era de se esperar que esses boatos ressurgissem como uma luz no fim do túnel para quem não gostou de os Últimos Jedi.

Não há nada conclusivo, claro, mas está na hora de pipocarem boatos aqui e ali já que está previsto a conclusão para o final de 2019.

Entre os boatos mais fortes além da participação do criador está a volta de Lando Calrissian vivivo por Billy Dee Willians, a volta de Snoke e um flashback com a personagem Mara Jade.

Esta última personagem vale acrescentar não está autoriza pelo autor Timothy Zahn a participação nos filmes, já que tudo consiste em aquisição complexa de contrato o que para os fãs muitas vezes é incompreensível. Então até segunda ordem e autorização de Timothy Zahn, nada de Luke estar casado. Pelo menos não com Mara Jade.

Mais cedo ou mais tarde teremos notícias de como tudo está “se encaminhando”… O boato mais forte foi divulgado a algumas semanas, que a toda poderosa Kathleen Kennedy estaria sendo dispensada no cargo e que tudo seria divulgado agora em setembro.