Capezio lança sapatilha Gold Star

31/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Capezio acaba de lançar a Gold Star, a nova sapatilha para bailarinos avançados e profissionais.

A Gold Star foi desenvolvida com o apoio das bailarinas profissionais da Capezio, Giovana Puoli e Isabella Rodrigues, que através de suas vivências, refletiram as reais necessidades dos bailarinos. A nova sapatilha foi moldada para vestir perfeitamente os pés dos bailarinos, atendendo todas as idades e níveis e proporcionando funcionalidade, conforto, performance de alto nível e design sofisticado.

O novo produto traz inúmeros benefícios, entre eles, o material utilizado em sua composição, a sarja. “A sarja não absorve calor, já que a maioria dos bailarinos suam muito nos pés, além disso, este material garante a durabilidade da sapatilha e faz com que seja mais resistente à sujeira”, destaca a bailarina Isabella Rodrigues.

A sapatilha possui um corte diferenciado, em formato de gota, o que possibilita grande variedade de movimentos. “Este tipo de sola promove estabilidade durante os movimentos feitos com os pés no chão e na meia ponta, melhorando a performance do bailarino” acrescenta Isabella.

Além de funcionalidade, o design da Gold Star também traduz a moda na dança. “A sapatilha é toda costurada internamente e o sentido dos fios de seu tecido é na diagonal, o que dá uma aparência mais refinada e sofisticada, ao mesmo tempo em que favorece a linha estética do pé do bailarino” destaca a bailarina Giovanna Puoli.

Sobre a Capezio:

 

40 anos fazendo parte da história da dança no Brasil

Ocupando seu espaço no seleto grupo das marcas mais desejadas no mundo. No Brasil, o principal objetivo da Capezio, em todos estes anos, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias.Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos e incluindo toda a confecção do vestuário. Atualmente celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início do ano. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.

Capezio

www.capezio.com.br