Posts Relacionados

Leo Chaves, autor de “No Colo Dos Anjos”, está confirmado para a 25ª Bienal do Livro

O evento acontece em São Paulo entre os dias 03 a 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi

São Paulo, julho de 2018 – Leo Chaves, conhecido como cantor, palestrante e escritor, estará presente na 25ª edição da Bienal Internacional do Livro em São Paulo no dia 03 de agosto, a partir das 18h30. O autor do best-seller “No Colo dos Anjos”, estará no estande da Editora Gente e realizará uma sessão de autógrafos.

A narrativa conta a história de ficção de dois personagens, Bruce – um artista que foi internado inconsciente com suspeita de uso de drogas e Martin, artista renomado e com uma carreira exemplar. Juntos, eles trilham uma trajetória de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir o significado da vida e da felicidade.

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá entre os dias 03 a 12 de agosto de 2018 no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e entretenimento.

Leo Chaves @25ª Bienal do Livro

Data: 03 de agosto (sexta-feira) 
Horário: 18h30
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments