Posts Relacionados

Após acionistas da Disney e também da Fox aprovarem a venda da emissora dos Simpsons para a casa do Mickey Mouse, é esperado que os heróis que estavam sob a tutela da Fox, como os X-Men e o Quarteto Fantástico, entrem no Universo da Marvel nos cinemas. O criador de Deadpool, Rob Liefeld, garante que isso irá acontecer.

A revelação foi feita no Instagram, em publicação na última segunda (30). Liefeld teve um encontro com Stan Lee e mencionou no texto que a Disney está “finalmente trazendo a família de personagens da Marvel/Fox para casa”.

Rob descreveu parte do seu encontro com Lee e contou que a importante personalidade da Marvel ficou feliz quando soube da notícia da venda da Fox para Disney.

“Eu informei ele que a Disney estava trazendo para casa os personagens que estavam com a Fox, que logo eles estarão reunidos, e ele se ajeitou em sua poltrona, sorriu e me disse, ‘Muito obrigado por ter me contado isso’”, escreveu o criador de Deadpool.

Apesar da publicação, a Disney deve apenas confirmar qualquer plano nos próximos meses. Apesar da aprovação da compra, ainda faltam detalhes burocráticos para finalização dos negócios.

Reprodução: Observatoriodecinema

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments