Confira as novidades de agosto no Amazon Prime Video Brasil

Confira as novidades de agosto no Amazon Prime Video Brasil

01/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Amazon anuncia novidades de agosto no Amazon Prime Video Brasil
Outros títulos que chegam ao Prime Video em agosto:

12 de agosto
7 Dias em Entebbe
Dirigido pelo renomado diretor brasileiro José Padilha e inspirado em fatos reais do sequestro de um voo da Air France em 1976 indo de Tel Aviv para Paris, a produção conta a história da tripulação e passageiros em Entebbe, Uganda. Lá, passageiros judeus são mantidos como reféns, tendo sua segurança condicionada à libertação de dezenas de terroristas presos em Israel, Alemanha e Suécia. Após um considerável debate, o governo israelense encarrega as Forças de Defesa de Israel para executar o resgate ousado.

14 de agosto
O programa do Cheiroso e Sujinho (Temporada 2B)
Cheiroso e Sujinho são melhores amigos e estão de volta dando uma ajuda aos seus veículos amigos em Go City. Eles viverão novas aventuras construindo uma montanha-russa e conhecendo o novo amigo, Spacey, a super nave espacial. A animação é baseada em livros de Jim e Kate McMullan, com música original de Dan Bern e vozes de celebridades como Mark Hamill (Spacey), Jane Lynch, Andy Richter, Joan Cusack e Wallace Shawn.

19 de agosto
Sol Da Meia-Noite
Sol da Meia-Noite conta a história romântica de uma garota de 17 anos chamada Katie Price (Bella Thorne), que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância, confinada por uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Tendo apenas seu pai Jack (Rob Riggle) como companhia, sua vida muda quando ela se aventura a sair de casa uma noite para tocar violão. Seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger), sua antiga paixão, e que há anos secretamente a observa pela janela do quarto. Enquanto eles embarcam em aventuras noturnas de verão, os riscos de Katie aumentam por conta de sua condição física e ela passar a conviver com o dilema angustiante de saber se poderá viver uma vida normal com sua recém-descoberta alma gêmea.

19 de agosto
Os Estranhos: Caçada Noturna
Mike (Martin Henderson) e sua esposa Cindy (Christina Hendricks) levam o filho e filha para uma viagem que se torna um verdadeiro pesadelo. Os membros da família logo se veem em uma luta desesperada pela sobrevivência quando chegam a um camping isolado com estacionamento para motor homes e misteriosamente deserto – até que três psicopatas mascarados aparecem para matar a sede por sangue.

Sobre o Amazon Prime Video 
O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita emwww.PrimeVideo.com. Para mais informações sobre o Prime Video, entre em contato: amazon-br@golin.com


Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.