Encontro de gerações na Disney com o VIVA

Encontro de gerações na Disney com o VIVA

03/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

As atrizes e comediantes Fabiana Karla e Heloisa Périssé se aventuram pelas atrações de Walt Disney World Resort

 

Quer programa mais família do que ir pra Disney? As convidadas do VIVA para viver essa aventura na terra da magia são as atrizes e humoristas Fabiana Karla e Heloisa Périssé, acompanhadas de Antônia (12) e Luísa (19), filhas de Heloisa. As quatro viajaram para Orlando para gravar o Especial VIVA nos parques Disney, que será exibido no canal na quinta-feira, dia 9, às 20h45.

Fabiana comanda o programa e aproveita para conhecer a magia Disney ao lado da amiga Heloisa e suas filhas. Elas se hospedam no complexo Disney, no hotel Disney’s Boardwalk Inn e visitam as princesas Anna e Elsa, em Frozen Ever After, no Epcot, e Star Wars Tours, no Disney’s Hollywood Studios. “Amo os simuladores, todos, mas o de Star Wars, em especial, foi maravilhoso”, lembra Fabiana.

A montanha russa Everest, a Tower of Terror  e o Soarin’, que simula um voo pelas paisagens mais impressionantes do mundo, são algumas das atrações favoritas de Heloisa na Disney. Mas ela afirma que nenhuma é tão incrível como Pandora: The World of Avatar: “De arrepiar! A sensação é de estar nesse mundo maravilhoso! Ela comenta, ainda, sobre a emoção de viajar para a Disney com as filhas. “O que ficou da viagem foi a alegria de mais uma vez poder desfrutar das minhas filhas, vê-las felizes, curtindo e se emocionando. Para os pais, os filhos são sempre crianças, o bom da Disney é que lá, somos todos crianças juntos”.

Dirigido por Raphael Alvarez, da Producing Partners, o Especial é uma parceria entre o VIVA e a Walt Disney World Resort e será exibido em um único episódio de meia hora.

Estreia – Especial VIVA nos parques Disney

Quinta-feira, dia 9 de agosto, às 20h45

Horários alternativos: Dia 10, às 10h / dia 11, às 12h15 e 22h15 / dia 12, às 8h e 15h45