“Queens of Brazil” estreia no TBS

“Queens of Brazil” estreia no TBS

04/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No dia 01 de agosto, às 18h, o TBS estreou a série cômica “Queens of Brazil” com episódio duplo. A produção composta de 20 episódios, mistura a comédia absurda com o cotidiano do brasileiro, assim como a fantasia com o real. Sob autoria e direção de Reinaldo Montalvão, a produção apresenta uma linguagem inspirada em referências como o Teatro de Absurdo, as comédias de situação norte-americanas dos anos 2000, a narrativa das HQ’s, o humor do cineasta brasileiro Amácio Mazzaropi, e é claro, o cenário atual político brasileiro.

A história se inicia após o Impeachment no Brasil e um novo momento histórico no país: o pedido de restauração da monarquia é apresentado e para surpresa de todos: aprovado. É quando Roberta (Victor Meyniel), uma jovem evangélica que se divide em dois empregos para sustentar a casa onde vive com sua tia, descobre ser a única descendente viva capaz de reinar o país. Mas, já está mais que provado que alegria de pobre dura pouco! Natty (Reinaldo Montalvão), uma socialite queridinha dos sites de fofocas também é apresentada como uma adversária ao trono. Duas mulheres completamente distintas e um país quebrado, uma delas irá levar a coroa.

EP.1: Adeus Monarquia

Com a situação política delicada do Brasil, o Impeachment e o falecimento misterioso do vice-presidente, um pedido de restauração da monarquia é apresentado. É quando Roberta, uma pobre jovem evangélica, descobre ser a única descendente viva capaz de reinar o país. A linda agora vai mudar de vida… Vai ser Rainha do Brasil, acredita?

 

EP.2: Queen vai ser Rainha?

Finalmente o dia da coroação de Roberta chega, mas… Alegria de pobre dura pouco! Natty, uma socialite queridinha dos sites de fofocas também é apresentada como uma adversária ao trono. Duas mulheres completamente diferentes e um país quebrado, uma delas vai levar a coroa. Queen será?

“Queens of Brazil” estreia dia 01 de agosto, às 18h, com episódio duplo, no TBS.

 

 

 

 

 

Personagens:

 

ROBERTA (Victor Meyniel): Pobre, muito religiosa e por consequência: virgem. A jovem se divide entre um emprego e outro para sustentar a casa e a tia folgada com quem vive. Para mudar de vida, ela vai agarrar com todas as forças a possibilidade de ser rainha do Brasil.

NATTY (Reinaldo Montalvão): Uma patricinha que sempre teve tudo que quis, usufruiu toda sua vida da herança da família real, porém, com o empasse em quem será a futura rainha, tem todos os seus bens bloqueados e vai precisar ter jogo de cintura para lidar com a pobreza.

SIR. IGUELA (Valter Yosef Gonzales): O representante da monarquia no Brasil, o respeitoso e tradicional senhor é quem vai tentar colocar as duas concorrentes ao trono na linha. Tarefa árdua!

PABLO (Fabio Viecelli): O Boy magya é o segurança pessoal das princesas, é a sombra delas. O que precisa ser um relacionamento extremamente profissional, pode ser abalado pela beleza do boy.

BRYAN (Ricardo Pandolfi): Melhor amigo e assistente pessoal de Natty, a bee é bem fiel e vive para agradar a chefinha, até na pobreza seguirá firme ao lado dela.

TIA CUSTÓDIA (Patricia Thomaz): A Tia preguiçosa da Roberta, fala o que quer, como pensa e quando quer. Não tem filtros. A sobrinha sofre na mão dela, até mesmo quando a mesma é a única esperança da família sair do buraco.

DEPUTADO GERSITO (Marcelo Prudente): O Grande vilão, homofóbico e machista, ele esconde diversos segredos, mas de cara já sabemos que ele quer a coroa todinha para ele. E fará de tudo para conseguir.

HELOÍSA (Leka Rocha): Assessora do Deputado Gersito, está ao seu lado há anos, eles têm uma relação profissional e amorosa, porém, nada de compromissos. Heloísa, abre o olho! Não vai se apaixonar…

 

CLEYTON (Carlos Santana): Vigia da rua onde Roberta mora, é um encostado, desprovido de inteligência. Ninguém entende muito bem qual é a dele, ainda mais por ter um sotaque indefinido. Mas é um colírio para os olhos de Natty.

 

DONA CÍNTIA (Mina de Lyon): A Patroa de Roberta, mãe de Julinho. É uma milionária bem desagradável que não sabe lidar com funcionários, e pessoas no geral.

 

 

Ficha Técnica:

ARGUMENTO, ROTEIRO E DIREÇÃO: Reinaldo Montalvão

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carolina Martin Cruz

DIREÇÃO FOTOGRAFIA: Rafael Colt

PRODUTOR EXECUTIVO: Ricardo Grandi

SOM DIRETO: Ian Yoshiba Rafael Carvalho

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Adriana De Biasi e Annayon Fernandes Julia Conatti

PRODUTOR DE ELENCO: Julia Conatti

TRILHA ORIGINAL – “QUEENS OF BRAZIL”: Reinaldo Montalvão e Leo Hainer

MAQUIAGEM: Mina de Lyon Nylo Bimbati Guilherme Lega

DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Orlando Sthephanie Menezes

ASSISTENTE DE DIREÇÃO DE ARTE: Ana Luiza Pitanga

PRODUÇÃO SET: Augusto Oliveira Bruno Santin Ana Luiza Pitanga

MAKING OF: Henrique Mathias

ESTAGIÁRIAS: Barbara Brandão de Mello Victoria Lins Peres Torres

EFEITOS ESPECIAIS: Wanderson Magalhães

MONTAGEM E EDIÇÃO: Reinaldo Montalvão Rafael Colt

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

 

 

Sobre o TBS: O TBS é o canal certo para quem quer dar risada. Baseado 100% no gênero humor, o TBS apresenta 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. Sua programação foi projetada para agradar a todas as pessoas, de todas as idades. É o canal para a diversão em família. Ele é transmitido para mais de 50 milhões de pessoas na América Latina. O canal é dublado e está disponível para mais de 13 milhões de assinantes no Brasil, nas operadoras NET (canal 136), Sky (canal 84), Vivo TV (canal 101, 147, 362, 567, 647 ou 800), Claro HDTV (canal 136), Oi TV HD (canal 144) e GVT (canal 107)