Henrique Fogaça dá voz à personagem da Disney

Henrique Fogaça dá voz à personagem da Disney

05/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HENRIQUE FOGAÇA EMPRESTA VOZ À PERSONAGEM EM SÉRIE DA DISNEY

O chef dá voz à personagem inédito em episódio especial da nova temporada de Mickey: Aventuras Sobre Rodas, no Disney Junior

SÃO PAULO, 25 de julho de 2018 – Com episódios no ar desde o início de julho, a nova temporada de Mickey: Aventuras Sobre Rodascontará com um personagem convidado, que aparecerá em episódio especial na série da Disney: o chef Henrique. O personagem é um conceituado chef de cozinha que irá abrir um novo café em Paris, junto com o Pateta. Henrique Fogaça foi o convidado especial para dar voz ao personagem.

Para Fogaça, o universo da dublagem não é uma novidade, mas a participação em uma série com personagens que fizeram parte de sua infância foi especial. “A Disney faz parte do imaginário de todas as pessoas e, por isso, foi muito legal participar da série, principalmente atuando com personagens como o Pluto, que marcou minha infância”, comenta. O episódio especial ainda não tem data de veiculação no canal, mas confira fotos da dublagem aqui.

A série é transmitida no canal às segundas-feiras às 20h, e conta com novos episódios toda semana no mesmo horário. A série é protagonizada por Mickey Mouse e seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Donald, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça, entre outros. Mickey e sua turma participam de competições, em seus veículos personalizados, na cidade de Morro Legal e nas pistas de todo o mundo, embarcando em incontáveis aventuras e travessuras. A narrativa da nova série, que combina animação digital com imagens reais, transmite valores relacionados com a amizade, o trabalho em equipe e o espírito esportivo.

Além de Fogaça, a série conta também com participações de personagens surpresas, como a Bia – dublada pela piloto de Stock Car, Bia Figueiredo. Outros corredores como Takuma Sato e Pippa Mann também participaram da equipe de dubladores de Mickey: Aventuras Sobre Rodas.

Sobre o Disney Junior
O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 5 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.

Disney Junior apresenta séries como: Mickey Aventuras Sobre RodasPuppy Dog Pals, A Guarda do Leão, VampirinaDoutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do NuncaMiles do AmanhãA Xerife Callie no OesteZou e Henry Monstrinho; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e a sériePrincesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios. Além disso, exibe as produções latino-americanas: Parquinho,Junior ExpressArt Attack e Morko e Mali.