Posts Relacionados

NETFLIX ANUNCIA NOVAS SÉRIES NO TCA EM LOS ANGELES
A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anunciou ontem, 29 de julho, no TCA (Television Critics Association), o lançamento de três novas séries, incluindo um vídeo sobre os bastidores de Os Inocentes, a data de estreia da aguardada série O Mundo Sombrio de Sabrina e o trailer da minissérie Maniac.
Netflix revela os bastidores de Os Inocentes

Confira o vídeo exclusivo dos bastidores de Os Inocentes, a nova série exclusiva e original da Netflix. Conheça os atores enquanto falam sobre seus personagens e a jornada que são forçados a percorrer. Assista e descubra algumas dicas que revelam uma das mais emocionantes e autênticas séries jamais vista. Prepare-se para muitas reviravoltas neste thriller supernatural, que será lançado globalmente em 24 de agosto.

Sobre Os InocentesQuando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles são interrompidos por uma descoberta extraordinária – June descobre que é uma shape-shifter, com o poder de mudar de forma. À medida em que o casal apaixonado luta para controlar esse novo e estranho poder, um professor misterioso revela que June não está sozinha: há mais shifters como ela e promete curá-lá e promover seu encontro com a mãe que a deixou três anos antes. Em uma jornada cada vez mais perigosa, o amor de Harry e June é testado ao limite, e eles precisam escolher entre manter seu sonho vivo ou aceitar que suas vidas mudaram e arriscar tudo. Criada e escrita por Hania Elkington e Simon Duric, também produtores executivos, Os Inocentes é protagonizada por Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Elaine Pyke, Charlie Pattinson e Willow Grylls, da New Pictures, são produtores executivos ao lado de Farren Blackburn, que dirigiu seis dos oito episódios.

O Mundo Sombrio de Sabrina chega em outubro na Netflix

A Netflix confirmou a data de estreia da série original O Mundo Sombrio de Sabrina, marcada para o dia 26 de outubro de 2018. Estrelada por Kiernan Shipka, O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta,  a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Maniac, nova minissérie da Netflix, estreia em setembro

Situada em um mundo e em uma época bem semelhantes aos atuais, Maniac conta as histórias de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois estranhos que chegam à última etapa de um experimento farmacêutico misterioso, cada um por seus próprios motivos. Annie está infeliz, sem rumo na vida e não consegue superar a relação difícil que mantém com a mãe e a irmã; Owen, o quinto filho em uma família de empresários de Nova York, lutou por toda a vida com um diagnóstico inconclusivo de esquizofrenia. Em comum, os dois têm o fato de que suas vidas não deram certo e a promessa de um tratamento novo e radical – uma série de pílulas que seu inventor Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux) afirma ser capaz de resolver qualquer questão psicológica, de doenças mentais a desilusões amorosas. Annie e Owen, junto a outros dez desconhecidos, são atraídos às instalações da Neberdine Farmacêutica e Biotecnologia para um teste de três dias que garante resolver todos os seus problemas permanentemente, sem complicações ou efeitos colaterais. No entanto, nada acontece conforme o planejado. Maniac estreia globalmente na Netflix em 21 de setembro de 2018.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments