Alf, O ETeimoso ganhará nova versão na TV pela Warner Bros.

Alf, O ETeimoso ganhará nova versão na TV pela Warner Bros.

06/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O alien mais querido dos anos 80 está de volta! Segundo informações do TVLine, Warner Bros. TV está no estágio inicial para realizar o reboot na TV de Alf, O ETeimoso. O projeto atualmente está procurando um roteirista para “liderar a nova versão”. Ainda não há informações se Gordon Shumway e Tom Patchett, os criadores da série, estarão envolvidos na série.

Alf, O ETeimoso foi exibido pela primeira vez nos EUA pela NBC em 22 de setembro de 1986 a 24 de março de 1990. Foram 99 episódios. O último episódio ficou marcado pelo slogan “to be continued”, mas, infelizmente, o retorno jamais se concretizou. Desde então, o personagem apareceu em um filme para TV intitulado Project: ALF, em 1996; uma revista em quadrinhos publicada pela Marvel Comics; a série animada ALF: The Animated Series, e um Talk Show. O personagem também fez aparições em outros programas de TV como Blossom, Hollywood Squares, The Simpsons, entre outros.

A trama original segue as trapalhadas de ALF, um alienígena do planeta Melmac, que cai na Terra e se torna amigo da família Tanner. Os Tanners, liderados por Willie (Max Wright), Kate (Anne Schedeen), Lynn (Andrea Elson), e Brian (Benji Gregory), escondem o ser da Alien Task Force até que ele possa reparar sua nave espacial.