Ben Affleck ainda está em negociações para continuar como Batman

06/08/2018 Off Por Surya

Hoje temos novas notícias sobre a possibilidade do ator voltar a interpretar o icônico personagem da DC, depois de uma semana com negativas e possibilidades as últimas são que ele ainda está em negociações para interpretar o papel principal no filme The . Affleck apareceu como o Homem-Morcego em vs Superman: A Origem da Justiça de Zack Snyder em 2016 e depois reprisou brevemente seu papel em Esquadrão Suicida de David Ayer mais tarde naquele ano, mas foi no filme de 2017 da Liga da Justiça que ele realmente voltou. Infelizmente, não foi a história originalmente prometida – e por isso ele está à beira de sair da franquia por mais de um ano.

O que é interessante é que Affleck tinha assinado para escrever, dirigir, produzir um filme solo do , além de estrelar como personagem principal. Mas lidar com tal empreendimento pode ser compreensivelmente cansativo, então ele finalmente se convenceu a aceitar simplesmente um papel de protagonista. Matt Reeves (Deixe-me Entrar), mais tarde embarcou no projeto como roteirista e diretor; e foi relatado desde então que ele estava desenvolvendo uma história de origem, uma que reformularia o – mas isso não parece ser o caso, pelo menos não na sua totalidade.

Matt Reeves fez uma breve atualização sobre The enquanto promovia sua nova série, A Passagem, durante a turnê de imprensa do TCA. Além de dizer que está com o roteiro quase pronto e que não será baseado em : Ano Um, ele também revelou que Affleck ainda está “envolvido” com o filme (via Deadline). Claro, isso não significa necessariamente que irá estrelar o filme; mais importante, significa que Affleck ainda está interessado no filme e Reeves ainda não decidiu sobre uma estrela.

Considerando que tem havido rumores de que a Warner Bros. e Matt Reeves tem se encontrado com diferentes atores jovens para o papel de Bruce Wayne/ no filme, ouvir diretamente do próprio homem que ele ainda está falando com Affleck é uma ótima notícia para os fãs do ator e de sua versão do . Ainda assim, Reeves não descartou a possibilidade de reformular o papel. Curiosamente, de acordo com / Film, ele sugeriu que há uma maneira de continuar com seu papel no filme e ao mesmo tempo dar ao cineasta uma chance de trabalhar com um jovem no longa (que pode se tornar uma trilogia).

Esta sugestão é na verdade o casamento perfeito que todos os envolvidos com o filme poderiam querer. entrou no universo do cinema da DC como um ator estabelecido com uma carreira de 20 anos em seu currículo. Isso dá muito espaço para estúdio para explorar a história do personagem para consolidar ainda mais sua história nos filmes. E ao explorar essas histórias, a DC poderia replicar o que eles fizeram com a Mulher Maravilha de Patty Jenkins: começar e terminar o filme com Affleck e depois interpretar o resto da história como um flashback. Esperançosamente, não demorará muito para que os fãs tenham uma ideia melhor do que esperar de The .

 

Semana passada  o diretor Matt Reeves revelou que não sabe se o ator retornará.

Durante a turnê do Television Critics Association, Reeves revelou que ele ainda está falando com Affleck sobre o projeto, apesar de não confirmar se ele estaria ou não envolvido.

“O universo DC tem vários projetos conectados. Somos uma peça de muitas peças, então não quero comentar sobre isso, só posso dizer que estou focado muito especificamente neste aspecto do mundo da DC.”, afirmou.

Além disso, ele revelou que o roteiro está em desenvolvimento.

“Estamos trabalhando para terminar o primeiro esboço do script nas próximas semanas. Agora, minha cabeça está totalmente no roteiro. Neste momento, vou sair daqui para voltar a trabalhar no roteiro.”, concluiu.

Após diversos rumores sobre sua saída, o Mark Hughes, jornalista que escreve para portais como Forbes e The Huffington Post contou em seu Twitter que a produção de ‘’ já está selecionando seu elenco e que realmente não irá retornar.

“Affleck não será o Batman nesse filme e é improvável que ele aparece no Universo DC como Batman de novo. Já faz um tempo que ele está se preparando para deixar a DC, e os fãs precisam se preparar para um futuro do Batman sem ele”

 

Texto reprodução: Poltrona Nerd