Posts Relacionados

KONAMI expande parceria com Palmeiras e anuncia uma exclusividade no game para o PES 2019

 O versátil jogador de futebol Dudu é também nomeado embaixador do PES

 A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que estendeu sua parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras, que agora inclui exclusividades no game e no marketing para o PES 2019. Como parte da aliança em expansão, os fãs podem esperar conteúdo exclusivo do Palmeiras chegando no game via patch pós lançamento.

“A KONAMI provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós”, declarou Roberto Trinas, diretor de Marketing do Palmeiras. “Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos.”

Além disso, os fãs podem ficar ainda mais animados em saber que Eduardo Pereira Rodrigues (conhecido como Dudu) junta-se a nossas fileiras como embaixador no PES. O talentoso meia-atacante representará o PES 2019 ao lado de outros notáveis jogadores brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê.

“Todos os aspectos, desde o espírito de competição à execução de jogadas intrincadas, os torcedores apaixonados e a intensidade do esporte, são o que torna o futebol um jogo tão bonito. E ver estes elementos autenticamente recriados no PES é extraordinário”, disse Dudu. “Me sinto honrado por representar o futebol como um embaixador do PES, especialmente para um videogame que é capaz de capturar estes momentos mágicos.”

 

PES 2019 estará disponível para PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente e para PC via STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Legend apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments